edvan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 3 horas atrás, Walace Dias disse: Bom dia a todos, Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html ) Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo. ======================================================= Na Vono o meu está assim... em "PEER Details" username=MeuUsuario type=peer srvlookup=yes secret=MinhaSenha reinvite=no qualify=no port=5060 nat=yes insecure=invite,port host=vono.net.br fromuser=MeuUsuario fromdomain=vono.net.br dtmfmode=rfc2833 domain=vono.net.br disallow=all context=from-trunk canreinvite=no allow=ilbc em "Register String" MeuUsuario:[email protected]:5060/MeuUsuario Entre em contato via [email protected] ou entre em contato diretamente com o Leonardo [email protected] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 4 minutos atrás, eloimarquessilva disse: Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessa, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo. Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walace Dias Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 22 horas atrás, edvan disse: Entre em contato via [email protected] ou entre em contato diretamente com o Leonardo [email protected] Muito obrigado meu amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 2 horas atrás, xhemp disse: Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos? Enfrento o mesmo problema. A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 6 horas atrás, xhemp disse: Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos? 3 horas atrás, ergti disse: Enfrento o mesmo problema. A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução. Vocês estão utilizando softphone ou ata/telefone IP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 9 hours ago, edvan said: Vocês estão utilizando softphone ou ata/telefone IP? Oi Edvan, Eu uso Asterisk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walace Dias Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 12/07/2016 at 17:44, eloimarquessilva disse: Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo. eloimarquessilva ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Tim Fixo? Em 12/07/2016 at 17:49, edvan disse: Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo. edvan ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Claro Fixo? Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse: Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos? xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!! Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse: Enfrento o mesmo problema. A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução. ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!! Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse: Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos? xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!! Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse: Enfrento o mesmo problema. A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução. ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhemp Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 25 minutes ago, Walace Dias said: xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!! Alô Walace. Que problema! :) Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.