Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Walace Dias disse:

Bom dia a todos,

Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html )

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo.

=======================================================

Na Vono o meu está assim... em "PEER Details"

username=MeuUsuario
type=peer
srvlookup=yes
secret=MinhaSenha
reinvite=no
qualify=no
port=5060
nat=yes
insecure=invite,port
host=vono.net.br
fromuser=MeuUsuario
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=rfc2833
domain=vono.net.br
disallow=all
context=from-trunk
canreinvite=no
allow=ilbc

em "Register String"

MeuUsuario:MinhaSenha@vono.net.br:5060/MeuUsuario

Entre em contato via suporte@gtgi.net ou entre em contato diretamente com o Leonardo lpires@gtgi.net 

Postado

Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.

Postado
4 minutos atrás, eloimarquessilva disse:

Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessa, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.

Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo.

Postado
22 horas atrás, edvan disse:

Entre em contato via suporte@gtgi.net ou entre em contato diretamente com o Leonardo lpires@gtgi.net 

Muito obrigado meu amigo!

Postado

Boa tarde,

Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema.

Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok).

Alguem tem problemas parecidos?

Postado
2 horas atrás, xhemp disse:

Boa tarde,

Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema.

Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok).

Enfrento o mesmo problema.

A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução.

Postado
6 horas atrás, xhemp disse:

Boa tarde,

3 horas atrás, ergti disse:

A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução.

Vocês estão utilizando softphone ou ata/telefone IP?

Postado
9 hours ago, edvan said:

Vocês estão utilizando softphone ou ata/telefone IP?

Oi Edvan, 

Eu uso Asterisk. 

Postado

Em 12/07/2016 at 17:44, eloimarquessilva disse:

Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.

eloimarquessilva ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Tim Fixo?

Em 12/07/2016 at 17:49, edvan disse:

Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo.

edvan ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Claro Fixo?

Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse:

Boa tarde,

xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse:

ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse:

Boa tarde,

xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse:

ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Postado
25 minutes ago, Walace Dias said:

Alô Walace.

Que problema! :)

Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?