Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado

Posts Recomendados

3 horas atrás, Walace Dias disse:

Bom dia a todos,

Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html )

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo.

=======================================================

Na Vono o meu está assim... em "PEER Details"

username=MeuUsuario
type=peer
srvlookup=yes
secret=MinhaSenha
reinvite=no
qualify=no
port=5060
nat=yes
insecure=invite,port
host=vono.net.br
fromuser=MeuUsuario
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=rfc2833
domain=vono.net.br
disallow=all
context=from-trunk
canreinvite=no
allow=ilbc

em "Register String"

MeuUsuario:[email protected]:5060/MeuUsuario

Entre em contato via [email protected] ou entre em contato diretamente com o Leonardo [email protected] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, eloimarquessilva disse:

Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessa, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.

Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo.

Link para o comentário

Boa tarde,

Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema.

Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok).

Alguem tem problemas parecidos?

Link para o comentário

2 horas atrás, xhemp disse:

Boa tarde,

Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema.

Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok).

Enfrento o mesmo problema.

A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução.

Link para o comentário

6 horas atrás, xhemp disse:

Boa tarde,

3 horas atrás, ergti disse:

A diferença: Eu abri solicitação de suporte e já estamos indo pro segundo mês sem qualquer resposta ou proposta de solução.

Vocês estão utilizando softphone ou ata/telefone IP?

Link para o comentário

Em 12/07/2016 at 17:44, eloimarquessilva disse:

Sei que o maior interesse da galera aqui seria portar pra Voip mas queria deixar registrado aqui, à quem interessar, que, depois de alguns problemas, consegui portar para o Tim Fixo.

eloimarquessilva ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Tim Fixo?

Em 12/07/2016 at 17:49, edvan disse:

Sem dúvidas é possível, consegui efetuar a portabilidade para o Claro Fixo.

edvan ==> Qual é o número que eu ligo para efetuar a portabilidade para a Claro Fixo?

Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse:

Boa tarde,

xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse:

ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 14:28, xhemp disse:

Boa tarde,

xhemp ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Em 23/07/2016 at 17:09, ergti disse:

ergi ==> Também estou com problemas com a GTGI , Mas, eu ligo para eles e ficou muitos minutos no telefone torrando a paciência do suporte técnico deles... Rsrs... Em 19/07/2016 quando o Whatsapp foi bloqueado, não consegui fazer login em nenhum dos meus três números que tenho com a GTGI . ... Não estou confiante com a GTGI não viu... Rsrs!!! ... Boa sorte a todos os clientes da GTGI, pois vão precisar !!! Rsrs!!!

Link para o comentário

25 minutes ago, Walace Dias said:

Alô Walace.

Que problema! :)

Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?