edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 19 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Parece meio ruim isto ou não? Porque no final não dá impressão de acabar fazendo "propaganda" para hostgator? O cliente recebe algum email informando/confirmando o registro dizendo algo hostgator? Acredito que no registro.br deve constar o "registrante". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Acredito que no registro.br deve constar o "registrante". O titlular do domínio é o cliente. Porém no whois do registro.br vai aparecer Hostgator-brasil no item provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 10 minutos atrás, AntonioDuarte disse: O titlular do domínio é o cliente. Porém no whois do registro.br vai aparecer Hostgator-brasil no item provedor. O exemplo da imagem foi registrado via resellerclub? Ou você copiou de um outro domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Não. É o próprio registro da hostgator. Usei a imagem para ilustrar o que o thiagosantos disse. Enviado de meu D5322 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 hour ago, edvan said: O exemplo da imagem foi registrado via resellerclub? Ou você copiou de um outro domínio? Mas os registros da ResellerClub aparecem sim desse jeito. Eu tenho algumas limitações no que posso comentar aqui dado que há uma relação contratual envolvida, mas essa informação é pública por causa do WHOIS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 14 minutos atrás, rubensk disse: Mas os registros da ResellerClub aparecem sim desse jeito. Eu tenho algumas limitações no que posso comentar aqui dado que há uma relação contratual envolvida, mas essa informação é pública por causa do WHOIS... Que pena! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 3 hours ago, edvan said: Que pena! O jeito de evitar isso é fazer integração direta com o Registro.br... as barreiras de entrada não são altas. Mas eu sentia falta de registrars focados em resellers como a ResellerClub, acho uma ótima adição para o .br ; há prós e contras nas duas formas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 O nome da HostGator somente irá aparecer no registro Whois, exatamente como na imagem do @AntonioDuarte mas em nenhum momento será enviado ao cliente nada da HostGator. E qualquer dúvida do cliente, mesmo que ele ligue para a HostGator, ela irá direcionar para você, pois eles não tem controle desses domínios, seria mais uma "parceria" de negócios, mesmo que não negociado diretamente com eles. No meu ponto de vista é válido, não vejo impecílios, afinal você está ganhando e a ResellerClub também, e seu cliente ganha na confiança de poder gerenciar completamente seu domínio no seu painel de controle. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 @Cantalupo Ao registrar domínio ccTLD (.CO, .CA, .ES etc), esse erro surge por contato inválido. Ao criar contatos específicos do país, certifique-se de que o PIN está correto. O número de telefone deve ter o código de país correto e deve ser válida, não use parenteses, apenas números. Qualquer problema, só retornar aí, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 1 minuto atrás, Cantalupo disse: Amigo obrigado pela atenção. O número está 5531 e o restante Mas o erro continua, onde consigo verificar o PIN? Está tentando adicionar o domínio pelo painel da Reseller ou por outra aplicação? Se for em outra, tente pela reseller, se já estiver na reseller, saia e volte novamente para atualizar a página, e tente novamente. No telefone, você pode seguir esse modelo: +55.3100000000 Se não conseguir, avisa aí... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.