Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub com domínios brasileiros


Posts Recomendados

On 26/04/2016 at 9:16 PM, PauloNichio said:

 

Idem, mesma coisa aqui. Apenas extensão .br.com

 

Sobre coisas como o .br.com, sugiro atenção à esta notícia:

 

http://domainnamewire.com/2016/05/04/centralnic-nuke-handful-psuedo-domain-names/

"Domains registered under .AR.COM, .GB.COM, .HU.COM, .KR.COM, .QC.COM, .NO.COM, .SE.COM, AND .UY.COM will no longer work after April 30, 2017."

Esse tipo de tramb^H^H^H^H^Hconstrução alternativa pode sumir a qualquer momento. No passado vários já saíram do ar por algum tempo, e esses agora sairão definitivamente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de maio de 2016 at 13:10, rubensk disse:

Sobre coisas como o .br.com, sugiro atenção à esta notícia:

 

http://domainnamewire.com/2016/05/04/centralnic-nuke-handful-psuedo-domain-names/

"Domains registered under .AR.COM, .GB.COM, .HU.COM, .KR.COM, .QC.COM, .NO.COM, .SE.COM, AND .UY.COM will no longer work after April 30, 2017."

Esse tipo de tramb^H^H^H^H^Hconstrução alternativa pode sumir a qualquer momento. No passado vários já saíram do ar por algum tempo, e esses agora sairão definitivamente. 

 

Opa, obrigado por avisar ;)

Além disto, finalmente apareceu a extensão .com.br - agora é só começar  a vender hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aparece para eu fazer registro pelo supersite, mas eu não estou conseguindo colocar as informações do contato certinhas, entrei em contato com o suporte para ver se eles me explicam as informações de cada campo.

Pelo WHMCS acho que vai ter que ser criado um plugin diferenciado, o resellerclub mods parece que não envia as informações de CNPJ e CPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrLima disse:

Já aparece para eu fazer registro pelo supersite, mas eu não estou conseguindo colocar as informações do contato certinhas, entrei em contato com o suporte para ver se eles me explicam as informações de cada campo.

Pelo WHMCS acho que vai ter que ser criado um plugin diferenciado, o resellerclub mods parece que não envia as informações de CNPJ e CPF.

Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles.

Qual ID que é criado

E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim.

E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles.

Qual ID que é criado

E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim.

E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf...

Isso também me intriga. Acho que o registro.br já deveria facilitar mais a integração com relação à isso. A GoDaddy também passou a registrar domínios ..com.br e .net.br, alguém sabe como são as coisas com eles?

Eu tentei registrar um domínio na GoDaddy usando meu CPF, o qual já tenho alguns domínios registrados nele, deu um bug:

printgodaddy.png

Parece que não é possível registrar domínio fora do registro.br para quem já tem CPF ou CNPJ vinculado à um domínio... Deve ser isso que está dando erro no ResellerClub quando eu tento registrar... É lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, chuvadenovembro said:

Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles.

Qual ID que é criado

E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim.

E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf...

Se o CPF já está vinculado a outro provedor de serviços, inclusive o próprio Registro.br, a transação não tem como terminar. 

E se criarem em outro CPF/CNPJ, vai dar um trabalho imenso para mudar para o CPF/CNPJ certo, pois isso requer transferência via documentação. 

2 hours ago, MrLima said:

Isso também me intriga. Acho que o registro.br já deveria facilitar mais a integração com relação à isso. A GoDaddy também passou a registrar domínios ..com.br e .net.br, alguém sabe como são as coisas com eles?

Eu tentei registrar um domínio na GoDaddy usando meu CPF, o qual já tenho alguns domínios registrados nele, deu um bug:

printgodaddy.png

Parece que não é possível registrar domínio fora do registro.br para quem já tem CPF ou CNPJ vinculado à um domínio... Deve ser isso que está dando erro no ResellerClub quando eu tento registrar... É lamentável

Você mesmo precisa selecionar o provedor de serviços que você quer para novos registros através do painel de controle do Registro.br. Quando já uma identidade de usuário é criada, ela recebe presunção de ser a pessoa de fato (mas isso pode ser retificado por procedimento) e tentativas de registro via outros provedores de serviço a de que pode não se tratar dessa pessoa. 

Notar que isso se aplica também ao próprio Registro.br: se um CPF/CNPJ está vinculado a um provedor de serviços, a transação de registro no Registro.br também não completa. 

Em tempo: antigamente as associações de CPFs/CNPJs a IDs eram eternas, e recentemente passou-se a eliminar associações que ficaram 90 dias sem algum objeto registrado ou atualizado. Isso deve ter melhorado a dinâmica de registros em não impedir usuários que há muito tempo não tinham relacionamento de registrar novos domínios através de um provedor de serviços. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles.

Qual ID que é criado

E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim.

E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf...

Tbm tenho essa curiosidade.

Agora que vi, o mestre Rubens explicou.

Imaginei que seria dessa forma mesmo.

Eu a muito tempo não registro .com.br, se o cliente quer dou os caminhos pra ele registrar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?