Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub com domínios brasileiros


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Parece meio ruim isto ou não? Porque no final não dá impressão de acabar fazendo "propaganda" para hostgator? O cliente recebe algum email informando/confirmando o registro dizendo algo hostgator?

Acredito que no registro.br deve constar o "registrante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

O titlular do domínio é o cliente.

Porém no whois do registro.br vai aparecer Hostgator-brasil no item provedor.

 

O exemplo da imagem foi registrado via resellerclub? Ou você copiou de um outro domínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, edvan said:

O exemplo da imagem foi registrado via resellerclub? Ou você copiou de um outro domínio?

Mas os registros da ResellerClub aparecem sim desse jeito. Eu tenho algumas limitações no que posso comentar aqui dado que há uma relação contratual envolvida, mas essa informação é pública por causa do WHOIS... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rubensk disse:

Mas os registros da ResellerClub aparecem sim desse jeito. Eu tenho algumas limitações no que posso comentar aqui dado que há uma relação contratual envolvida, mas essa informação é pública por causa do WHOIS... 

Que pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, edvan said:

Que pena!

O jeito de evitar isso é fazer integração direta com o Registro.br... as barreiras de entrada não são altas. Mas eu sentia falta de registrars focados em resellers como a ResellerClub, acho uma ótima adição para o .br ; há prós e contras nas duas formas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da HostGator somente irá aparecer no registro Whois, exatamente como na imagem do @AntonioDuarte mas em nenhum momento será enviado ao cliente nada da HostGator. E qualquer dúvida do cliente, mesmo que ele ligue para a HostGator, ela irá direcionar para você, pois eles não tem controle desses domínios, seria mais uma "parceria" de negócios, mesmo que não negociado diretamente com eles.

No meu ponto de vista é válido, não vejo impecílios, afinal você está ganhando e a ResellerClub também, e seu cliente ganha na confiança de poder gerenciar completamente seu domínio no seu painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cantalupo Ao registrar domínio ccTLD (.CO, .CA, .ES etc), esse erro surge por contato inválido.

Ao criar contatos específicos do país, certifique-se de que o PIN está correto. O número de telefone deve ter o código de país correto e deve ser válida, não use parenteses, apenas números.

Qualquer problema, só retornar aí, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cantalupo disse:

Amigo obrigado pela atenção.

O número está 5531 e o restante

Mas o erro continua, onde consigo verificar o PIN?

 

Está tentando adicionar o domínio pelo painel da Reseller ou por outra aplicação?

Se for em outra, tente pela reseller, se já estiver na reseller, saia e volte novamente para atualizar a página, e tente novamente.

No telefone, você pode seguir esse modelo: +55.3100000000

Se não conseguir, avisa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?