Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub com domínios brasileiros


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Cantalupo disse:

Estou usando o módulo: ResellerClub que está destacado no WHMCS.

Tentei +55. e +55

Nada :(

Algumas extensões de domínios não podem ser registradas por brasileiros, dependendo de qual você está tentando, não vá conseguir.

Exemplo o registro .br que só pode ser feito com CPF ou CNPJ e ter residência no Brasil. Verifique essas informações ou mude de extensão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cantalupo disse:

Entendi, o que acho mais estranho, não solicita o CPF/CNPJ dentro do WHMCS

Ele solicita se for domínios brasileiros, se forem de outros países ele pode solicitar o documento do país ou na maioria das vezes um endereço fixo do país de onde o domínio pertence, o mais provável no seu caso seja a venda apenas para residentes do país do domínio.

Qual extensão esta tentando registrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou lendo o tópico aqui e estou com problemas na integração do resellerclub com o meu whmcs, fiz as configurações solicitadas, coloquei meu id de revendedor, minha api key e coloquei os ips tanto de onde o whmcs está instalado, quanto do servidor, no entanto todo mundo que compra o dominio pelo meu site, ele não ativa nada, o dominio conta como não registrado. alguém pode me dar um passo a passo na configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Abadon disse:

galera estou lendo o tópico aqui e estou com problemas na integração do resellerclub com o meu WHMCS, fiz as configurações solicitadas, coloquei meu id de revendedor, minha api key e coloquei os ips tanto de onde o WHMCS está instalado, quanto do servidor, no entanto todo mundo que compra o dominio pelo meu site, ele não ativa nada, o dominio conta como não registrado. alguém pode me dar um passo a passo na configuração?

Na API da sua conta na ResellerClub, você adicionou os IP's do seu servidor nas permissões? Lembrando que pode demorar um pouco pra liberação ser feita, não mais que 30 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, thiagosantos disse:

Na API da sua conta na ResellerClub, você adicionou os IP's do seu servidor nas permissões? Lembrando que pode demorar um pouco pra liberação ser feita, não mais que 30 minutos.

 

eu fiz isso, coloquei o ip tanto do site, qnt do servidor mas mesmo assim não está indo e segui exatamente como o tutorial, colocar a id do revendedor e a api, mas como eu disse antes a pessoa contrata um dominio pelo meu site e simplesmente não vai. a informação que aparece pra mim é a seguinte: Erro no Registrante
Access Denied: You are not authorized to perform this action

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Abadon disse:

eu fiz isso, coloquei o ip tanto do site, qnt do servidor mas mesmo assim não está indo

Qual módulo você usa?

Ao invés de usar o original, recomendo fortemente você usar esse (gratuito): https://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html

É mais completo e está funcionando perfeitamente. Faça o teste com ele, caso não tenha sucesso volte aí

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thiagosantos disse:

Qual módulo você usa?

Ao invés de usar o original, recomendo fortemente você usar esse (gratuito): https://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html

É mais completo e está funcionando perfeitamente. Faça o teste com ele, caso não tenha sucesso volte aí

Abraço!

estou usando o do proprio whmcs, vou testar esse.

fui tentar instalar o módulo e não permitiu afirmando que meu login não existe, no entanto teria q criar uma nova conta, será q com isso eu perco os depósitos que fiz na resellerclub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?