Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo para conseguir o primeiro cliente?


Posts Recomendados

Foram 4 meses esperando o primeiro cliente.

Não foi fácil, foi muito árduo pois desde o começo começamos a trabalhar preços reais, sem prometer mundos e fundos e muito menos milagres ou 30 dias grátis. Confesso que pensei em parar depois dos 3 meses, mas como essa não era minha atividade principal para pagar o leitinho das crianças insisti e hoje já são 9 anos no seguimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus  Primeiro cliente veio em 1 dia.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativo ... Vai depender de publicidade , um bom SEO etc. O primeiro passo é o cliente chegar até o site. Uma vez ele lá fica mais fácil vender.

Quando comecei , tinha um site de eventos/produtora isso ajudou bastante a divulgar e também comecei oferecer um serviço que aqui no Brasil era novidade (

Serviço de Streaming em HD) , então o clientes não demoraram muito a aparecer. 

Uma coisa que te aconselho, por experiência própria tenta encontrar um diferencial , se fornecer ou fazer o que todo mundo faz , fica mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos já disseram e muito relativo, no entanto, creio que a maioria, assim como eu, o primeiro cliente veio através de conhecidos.

Procure fidelizar clientes conhecidos do seu convívio ou da sua cidade, assim terá uma base sólida para manter os custos até vir os clientes brasil e mundo a fora.

Clientes conhecidos não vão te abandonar assim que acharem outro host mais barato, comigo foi assim. meus primeiros clientes estão comigo até hoje, já são 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?