Web Reis Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 (edited) - Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net! - OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto! Edited October 27, 2015 by WebReis 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 - Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net! - OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto! Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito Alguns gostam do paypal outros nãoOutros preferem pagseguro outros não .os serviços que vai trabalhar sempre terá aqueles que será seu principal foco e seu principal lucro.Para isso você realmente tem de entrar na areá e trabalhar um tempo.Já questão de valor de domino não tem pra onde se correr muito , domínios internacionais são baseados no cambio em Dolar , pode sim encontrar alguns sites com aquelas promoções de $1 no primeiro ano r$7 no primeiro ano só que na renovação ira sair muito + caro que comprar pelo valor real. .com e .net em média de R$35 ~ R$45 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted October 27, 2015 Author Share Posted October 27, 2015 Amigo isso você vai aprender com o tempo e como dirigir um carro todos sabem como é só que cada um dirige de um jeito Alguns gostam do paypal outros nãoOutros preferem pagseguro outros não .os serviços que vai trabalhar sempre terá aqueles que será seu principal foco e seu principal lucro.Para isso você realmente tem de entrar na areá e trabalhar um tempo.Já questão de valor de domino não tem pra onde se correr muito , domínios internacionais são baseados no cambio em Dolar , pode sim encontrar alguns sites com aquelas promoções de $1 no primeiro ano r$7 no primeiro ano só que na renovação ira sair muito + caro que comprar pelo valor real. .com e .net em média de R$35 ~ R$45 - Poderia me fala algum, que aceite em real e converta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 - Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net! - OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto! RRProxy e Hexonet. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 A muitas empresa fora do Brasil que irar te ajudar nos custo, pago em média 7 a 9 USD em um domínio .com no exterior. E claro alem das promoções todas as semanas, mais é bom cada um ter suas fontes :) Basta da uma pesquisada. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 2co.com é o melhor do melhor do mundo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 (edited) - Poderia me fala algum, que aceite em real e converta? http://br.resellerclub.com http://www.hostdime.com.br/revenda-de-dominios/ O valor esta em $ porme vc consegue pagar em R$ Edited October 28, 2015 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted October 29, 2015 Author Share Posted October 29, 2015 A muitas empresa fora do Brasil que irar te ajudar nos custo, pago em média 7 a 9 USD em um domínio .com no exterior. E claro alem das promoções todas as semanas, mais é bom cada um ter suas fontes :) Basta da uma pesquisada. - Boa fonte! 2co.com é o melhor do melhor do mundo! - Tentei entrar mais não entende muito sobre eles! http://br.resellerclub.com http://www.hostdime.com.br/revenda-de-dominios/ O valor esta em $ porme vc consegue pagar em R$ - Obrigado meu mano! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts