Web Reis Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 (edited) - Bom estou começando no ramo, primeiramente não vou investe de cara com domínio, mais estou fazendo levantamento pra futuramente propor nos meus serviços, quais vocês me recomenda? par vender hospedagem + domínio, quero uma que eu possa tá com X no PayPal e transferir o saldo BRL pra lá, busco por agora só as que contem .com, .com.br e .net! - OPS: Uma que não esteja o mínimo muito alto! Edited October 27, 2015 by WebReis 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...