Arthur Barreto Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 Um cliente está querendo adquirir um produto em minha host mas ele não consegue pagar a fatura, segue o erro em print: http://prntscr.com/8h5ecp Ficarei bastante grato se conseguir obter ajuda. 0 Quote
chuvadenovembro Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 Será que a conta do seu cliente não está bloqueada? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 Um cliente está querendo adquirir um produto em minha host mas ele não consegue pagar a fatura, segue o erro em print: http://prntscr.com/8h5ecp Ficarei bastante grato se conseguir obter ajuda. Pode ser um erro de processamento, eu recomendo cautela na divulgação de dados pessoais. 0 Quote
Arthur Barreto Posted September 16, 2015 Author Posted September 16, 2015 Pode ser um erro de processamento, eu recomendo cautela na divulgação de dados pessoais. Como faço uma correção deste erro? É urgente... 0 Quote
edvan Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 Como faço uma correção deste erro? É urgente... Pede para seu cliente entrar em contato com o paypal. 0 Quote
Arthur Barreto Posted September 16, 2015 Author Posted September 16, 2015 Pede para seu cliente entrar em contato com o paypal. Ele disse que realizou um pagamento há 1 mês e deu tudo certo, e não é a primeira vez que acontece este problema... 0 Quote
Fernando Rafs Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 (edited) Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Edited September 16, 2015 by Guto 0 Quote
Arthur Barreto Posted September 16, 2015 Author Posted September 16, 2015 Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Hum, eu liguei pra central mas mesmo assim não consegui resolver, já tentou fazer o mesmo? Continuarei no aguardo de uma solução, reclamam do PagSeguro mas nunca tive problemas do tipo ele, no PayPal pelo que ví há constantemente... 0 Quote
Julio Marcio Posted September 17, 2015 Posted September 17, 2015 Pelo visto o sistema do Paypal está com alguns problemas/bugs. Ontem eu realizei 5 pagamentos pelo Paypal, em 2 deles houve erro, informando que a transação não havia sido concluída, após aguardar alguns minutos tentei novamente e os pagamentos foram realizados com sucesso.Hoje aconteceu a mesma coisa, realizei 3 pagamentos e em um deles, que seria uma Licença WHMCS, houve erro no pagamento, porém desta vez além de ocorrer o erro ele não ficou registrado no histórico do Paypal, e o pior é que o valor, pouco mais de R$81,00 foi descontado indevidamente do meu cartão. Tentei pagar após 10 minutos e paguei a licença normalmente. Agora estou aguardando o Paypal me reembolsar os R$81,00, que foi descontado indevidamente do cartão, já que tive que pagar a licença novamente, se me reembolsarem né. Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. 0 Quote
Leandro V Posted September 17, 2015 Posted September 17, 2015 Tive o mesmo problema a cerca de 1 semana com um pagamento netflix via paypal, entrei em contato com o atendimento e me garantiram que iriam estornar em até 5 dias. E estornaram? 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.