Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Marcio

Membro
  • Postagens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Julio Marcio
  • Localização
    Brasilia DF

Últimos Visitantes

6.177 visualizações
  1. Exatamente, acessei o site da Emmex esses dias e fui redirecionado, por isso a pergunta.
  2. Esse datacenter de Niterói é a antiga EMMEX ?
  3. A mensagem informa que existe uma outra instancia rodando o TS3 nessa máquina, verifica nos processos se não executou duas vezes, a licença free permite somente 1 execução com 32 slots.
  4. Opa, é pra já kk. É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. Para usar a tradução é só colocar na pasta: Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor. Portugues.zip
  5. Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão. Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada. Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS.
  6. Fiz o mesmo, ele é bem bonito. tentei fazer uma assinatura para testes porém meu pagamento foi parar no limbo, estou aguardando a resposta do ticket em seguida encaminho alguns prints por aqui. Em contra partida, lembrei de um outro gerenciador já postado aqui no fórum a algum tempo. https://hopebilling.com/ (esse é gratuito)
  7. Boa noite, Fiz uma pequena lista com alguns painéis que conheço ( alguns já utilizei para testes outros ficaram para backlog). Gerenciamento dos recursos Centos Web Panel VestaCP Zpanel WordOps AAPanel Kloxo Froxlor Gerenciamento financeiro https://www.wisecp.com/en/pricing (Anunciaram recentemente uma versão gratuita, utilizei a um tempo é bem intuitivo e possui uma documentação muito boa). https://www.boxbilling.com/ (De todos acho que é o melhor para iniciar, possui uma versão gratuita com poucos limites e se não me engano tem tradução para PT-BR). https://thehostingtool.com/ https://billingfox.net/ (Encontrei por acaso, a licença starter custa 1 dólar, me parece interessante para testar e quem sabe usar em produção. ).
  8. Boa noite! Trabalhei na área de host em meados do ano de 2012 até 2016 +- , atualmente tenho um projeto para retorno em processo de modelagem e adequação ao nosso mercado atual. Com base em tudo que disse posso te afirmar que o problema em questão não está relacionado somente a você, e sim a crise no mercado em geral, ao meu ver você não deve focar 100% na frase "Onde é que eu estou errando?" e sim em "Como posso melhorar!", tente dar uma olhada em seu modelo de negócios, deixa-lo mais enxuto e busque novas estratégias e gatilhos para obter os clientes certos para seu modelo. E siga os conselhos do colega acima, isso pode ter ajudar a encontrar uma oportunidade de melhorar.
  9. Aproveitando o tópico, aos que estão utilizando Directadmin, aonde estão comprando suas licenças e por qual valor ?
  10. Venho analisando e estudando o DA, faz alguns dias e não vejo problema algum em migrar os clientes para eles, existem clientes conforme foi dito acima, que não possuem preferência por painel, só querem o serviço funcionando, como alternativa aos que migrarem e utilizam WHMCS, existe o plugin da modulesgardem "DirectAdmin Extended", que supre boa parte das dificuldades que os clientes enfrentariam utilizando o painel, tem como gerenciar tudo através do WHMCS o que facilitaria muito em eventuais adaptações tendo em vista que o modulo do DA e cPanel basicamente possuem a mesma estrutura.
  11. Aprendi nesse fim de semana, mas venho pesquisando o DA como painel faz um mês, parece que esse negocio do cPanel fez com que eu buscasse mais informações ainda, passei pelo vestaCP, CWP, zPanel ( nunca consegui usar ), dai vi que pra produção o DA é o que mais se enquadra.
  12. Depois de atualizar, vai até seu painel seleciona a opção Gerenciador de Plugin, clica em Adicionar e cola essa url: http://www.custombuild.eu/plugin/custombuild.tar.gz
  13. Cara se não estou enganado, perde sim. Não vou saber te dar a resposta exata porque ele foi a primeira coisa que instalei antes de realizar qualquer outra configuração.
  14. Meu maior problema no DNS, foi eu mesmo. Registrei um domínio especifico pro DirectAdmin, dai na hora de setar os dns's próprios, não reparei, mas registrei o domínio faltando uma letra.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?