Jump to content
  • Sign Up

Marcos Malfredyne

Silver
  • Content Count

    301
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Marcos luiz de sá

Recent Profile Visitors

2,470 profile views
  1. Era o módulo mesmo coloquei outro e funcionou obrigado.
  2. Vou aguardar até amanhã para ver se não vou comprar um novo modulo para teste.
  3. Deve ser erro no modulo mesmo, acabei de testar e continua o erro.
  4. Meu modulo está apresentando esse erro quando clica em pagar e gerando outro quando clica pra preencher a client id Alguém sabe se é alguma instabilidade no mercadopago ou é erro no modulo mesmo?
  5. Fiz o procedimento de limpara a nuvem laranja e também o cache do cloudflare e continua a retornar o erro.
  6. Galera uma vps onde tenho um site hospedado, não tem cpanel ta apresentando esse erro quando acessa o site, alguém aqui poderia ajudar?
  7. Já estou procurando outra empresa pra migrar hoje ainda, site meu ficou fora do ar de meia noite até 4 da manhã, não me falam nada, não manda um email de uma manutenção programada nem nada esses dias fui questionar o dono no whatsapp ainda foi grosso comigo.
  8. Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir.
  9. Pois é, é uma empresa que conheci aqui no forum to pensando em migrar ao final desse mês pois creio que isso é um problema que eles teriam que resolver e não me vender um ip como eles falaram, já trabalhei com outras empresas e nunca tive esses problemas.
  10. no mail-tester quando fiz o email do cliente deu 7.5 de 10 já os do meu host tão dando 1.5 de 10 mesmo assim tudo vai para spam.
  11. Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham?
  12. Boa tarde galera do pdh, então tenho uma revenda no Brasil com uma certa empresa em questão e notei atraves de um cliente hj que todos emails dele vai para spam ai fui fazer o teste nos emails do meu host, financeiro@ suporte@ pagamentos@ e estão todos indo como spam, a duvida é o seguinte se eu trocar de empresa onde está essa revenda vai solucionar meu problema o que fica como spam são os endereços de email? e qual seria a solução mais viavel?

×
×
  • Create New...