Jump to content

Marcos Malfredyne

Z
  • Content Count

    315
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Marcos luiz de sá

Recent Profile Visitors

2,689 profile views
  1. Da uma olhada na https://servercheap.net/ sou cliente lá e não tenho o que reclamar e tem ssd maiores e se precisar só entrar em contato com suporte que te passa orçamento do tamanho você precisar, suporte muito rápido e eficiente, sata vai ver um grande diferença sim e velocidade.
  2. Já estou lá a mais de 1 ano, nunca tive downtime até então, e não tem nada a reclamar, atendimento, rápido e eficiente, até problema no servidor, já resolveram pra mim, coisa que empresas de host não fazem, ping media de 25 a 27 ms, não uso pra jogo não, utilizo para hospedagem mesmo, mas recomendo.
  3. Vou fazer isso agora mesmo, muito obrigado.
  4. Thiago no caso ai peguei esse email só para citar o exemplo o do cliente não esta assim, ta o ns1 e ns2 como citei mesmo não existe ns3 e ns4 no dele não. inclusive tao dns da revenda do cliente mesmo. Olha como está no registro.br os dns ficaram vermelho, porem o site continua no ar normalmente.
  5. Recomendo a https://servercheap.net ótimos preços lá, e o ping muito baixo, se quiser me chama que te passo mais informações de lá.
  6. Galera bom dia, um cliente meu de revenda disse que os clientes dele recebeu esse email do registro.br Porém os sites não sairão do ar nem nada, mas todo mês o registro.br envia essa mensagem, conferir os dns do mesmo no Directadmin e estão correto os apontamentos, alguém já passou por isso, o tenha ideia do que possa ser? Caro(a) usuário(a), Periodicamente, o Registro.br faz consultas nos servidores DNS dos domínios registrados para verificar se eles estão corretamente configurados. Verificamos que o seu domínio listado abaixo apresenta problemas de resolução DNS. Tais problemas podem estar causando atrasos ou erros permanentes na resolução de nomes para o seu domínio. Domínio - sitedocliente.com.br ID administrativo - ID técnico - ns1.revendadocliente.com.br 01 Out 2019 05:35:48 -> DNS desconhecido Última resposta com autoridade: 18 Ago 2019 05:05:31 ns2.revendadocliente.com.br 01 Out 2019 05:35:48 -> DNS desconhecido Última resposta com autoridade: 18 Ago 2019 05:05:31
  7. Comprei na Servercheap a 5 dólares o mês para DA, eles fizeram uma parceria com a DA e estão oferecendo nesse valor tanto pra VPS como pra dedicado.
  8. Ta muito bom mesmo, vai disponibilizar uma versão do mesmo?
  9. Bom dia amigos, estou recebendo muito spam de uma faixa de ip em questão, gostaria saber se tem como bloquear essa faixa de ip o servidor de envio, tiro os emails da lista mas no outro dia aparece novamente na caixa de email só muda o final do ip de envio dos spam 186.251.143.206 186.251.137.103 186.251.137.53 segue os ultimos 3 que verifiquei de onde ta vindo, alguma forma de bloquear esse servidor com 186.251 ?
  10. Já mudei as permissões das pastas como fala no site do whmcs e continua o mesmo erro nem o admin do whmcs eu consigo acessar.
  11. Esta página não está funcionando site.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Galera depois que migrei para o directadmin está voltando esse erro, para meu site onde fica meu whmcs, não consigo acessar nada, alguém poderia me ajudar a resolver?
  12. Os erros que notei até agora no directadmin na migração que são simples de resolver. O nome de usuário só permite 10 caracteres só utilizar o seguinte código que resolver coloquei 16 mas pode alterar para mais /usr/local/directadmin/directadmin set max_username_length 16 restart E a questão do banco de dados se o nome de usuário do banco for maior que 14 caracteres tem que atualizar o maria db o mysql para versão mais nova corrige o erro, e importa as contas tranquilamente Maria DB cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build set mariadb 5.6 ./build set mysql_inst mariadb ./build set mysql_backup yes ./build update ./build mariadb onde ta 5.6 só substituir por outra versão mais nova 5.5, 10.0, 10.1, 10.2 ou 10.3 Mysql cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build set mysql 5.6 ./build set mysql_inst mysql ./build set mysql_backup yes ./build update ./build mysql Mesma coisa onde ta o 5.6 escolha a versão que você quer Após a atualização do mysql ou MariaDB, sempre recompile o php. ./build php n As mais recentes permite mais caracteres no nome do banco de dados Esses foram os ajustes que tive que fazer até agora, as contas que estou migrando estão indo ok
  13. Vi no forum da Directadmin que já estão criando algo do tipo para facilitar a migração
  14. Clientes meus aderiram a mudança, e com a nova skin do Directadmin, que ficou muito parecida com o cPanel, os clientes aceitaram de boa, migrando tudo para Directadmin. Segue foto da nova skin achei bem bacana e fácil de trabalhar.
  15. Era o módulo mesmo coloquei outro e funcionou obrigado.

×
×
  • Create New...