Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor com whm/cpanel envia email porém não recebe


Posts Recomendados

  • Administração
15 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse:

Alguém possa ajudar me envia uma mp com valor, meu servidor parou de receber email porém envia utilizo mailbaby para envio porém já desativei o mesmo e nada.

Parou de receber tudo de todos ou apenas um específico? 
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos tudo blz ? 

Para recebimento.... o baby não faz muita diferença, basicamente o que tem que verificar é:

1º precisa ver se o DNS está apontando para o servidor ( digo se não está no Cloudflare etc... se não..... É bom apontar pelo menos para sanar o problema depois volta se for o caso )

2º se as entradas no DNS "MX" estão com o IP correto.

3º no Cpanel da conta, vá em Roteamento de e-mail e verifica se está em servidor local.

4º entra no site https://dnschecker.org/ coloca o domínio em questão, Seleciona a entrada "MX" e verifica se ele confere com o IP da máquina.

5º Verifica as politicas do SpamAssassin se não estão muito rigorosas.... 

6º no WHM vá em ( Relatório de entrega de e-mail ) deixe como destinatário, Coloque o filtro em "parcial" digite o domínio no campo de pesquisa, ajuste a data para "hoje" e manda rodar, se tiver algum bloqueio no próprio Cpanel ele acusará.

Logo de cara em caráter emergencial acredito que seja essas as primeiras coisas que eu faria....... 

Editado por LtiWeb Soluções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LtiWeb Soluções disse:

vish...  Vai em reiniciar serviços, manda reiniciar o Exim e veja se ele aparece como ok....

os Websites estão abrindo normalmente ? ? ? ? ? por que pode ser um problema no apontamento do "NS"

Sites estão ok já reiniciei varias vezes e nada coloquei mailbaby retire e nada, eu envio o email tipo do gmail e não retorna nenhuma msg de erro porém não chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, Marcos Malfredyne disse:

Sites estão ok já reiniciei varias vezes e nada coloquei mailbaby retire e nada, eu envio o email tipo do gmail e não retorna nenhuma msg de erro porém não chega

Me chama no telegram https://t.me/nullroute_me 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Malfredyne disse:

Irmão muito obrigado mesmo, me salvou graças a Deus voltou, tava duas noite sem dormir e ele descobriu o problema, se puder posta a solução pra galera ai por favor.

TOPPPPPPPPPPPPP ! ! ! ! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Fiquei curiosos com a solução também... vai que acontece com agente um dia ! ! ! ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?