redenflu Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 2 horas atrás, brunowebmaster disse: Cara, tem o Mastercard Surpreenda, cada compra vc ganha pontos que pode trocar por varias coisas, inclusive incluir acompanhantes no pacotes da tam. Ainda neste sentido não vale a pena se comparando com as Milhas que ganho em cartões Visa da Caixa e Bradesco. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 On 1/5/2016 at 9:23 PM, brunowebmaster said: Cara, tem o Mastercard Surpreenda, cada compra vc ganha pontos que pode trocar por varias coisas, inclusive incluir acompanhantes no pacotes da tam. On 1/6/2016 at 0:03 AM, redenflu said: Ainda neste sentido não vale a pena se comparando com as Milhas que ganho em cartões Visa da Caixa e Bradesco. E você pode cadastrar cartões que dão milhas no Surpreenda e no equivalente da Visa, o "Vai de Visa"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Nubank passa a valer US$ 500 milhões com nova rodada de investimentos http://gizmodo.uol.com.br/nubank-investimento/ Fraco hein? Apenas 2 bilhões de reais ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Melhor de todos, apesar de alguns pequenos contras. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Alguém pode me convidar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Alguém pode me convidar? Claro! Manda seu e-mail para mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 2 minutos atrás, PauloNichio disse: Claro! Manda seu e-mail para mim. Enviado por MP! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Claro! Manda seu e-mail para mim. Enviado por MP! ;) Convidado! Confere lá! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Agora o cartão nubank não é mais platinum? Justo agora que consegui aprovação...rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 agora eles tem o Gold e Platinum, eles estão distribuindo de acordo com o perfil/pesquisa do cliente. Implantar o Gold foi uma forma que criaram para poder aceitar mais pessoas que antes 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.