Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

 

Exatamente, quando tô em Salvador só no UCI que pego meia. Esse espaço unibanco nunca fui.

Mas pego meia no Cinemark por causa do Amex e ainda tenho em todo caso o desconto pelo meu curso em Direito. Mas sempre prefiro pegar meia dos parceiros porque eles chateiam menos na entrada para conferir quando você tá entendo com as duas mãos ocupadas kk

Espaço unibanco vale a pena conhecer... fica no centro (praça castro alves) http://www.itaucinemas.com.br/espaco-itau/unidades/salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, já era 4x que tentava. tomara que com convite minha sorte mude.


--Edit--
Não aprovaram, tão me sacaneando hehe. Tou achando que não tão me aprovando por eu estar com um processo contra o banco Bradesco. Minha conta do Brasil passa mais dinheiro que da minha esposa e pra ela, eles pediram um prazo de 90 dias para avaliar. Ela recebe 2.600,00 (eu mesmo pago a carteira dela.). Minha conta do Brasil passa 6.810,00 (incluindo o que pago para minha esposa.). E sempre sou recusado na hora, sem nenhum tipo de prazo.

Editado por offzinho
Esclarecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, já era 4x que tentava. tomara que com convite minha sorte mude.


--Edit--
Não aprovaram, tão me sacaneando hehe. Tou achando que não tão me aprovando por eu estar com um processo contra o banco Bradesco. Minha conta do Brasil passa mais dinheiro que da minha esposa e pra ela, eles pediram um prazo de 90 dias para avaliar. Ela recebe 2.600,00 (eu mesmo pago a carteira dela.). Minha conta do Brasil passa 6.810,00 (incluindo o que pago para minha esposa.). E sempre sou recusado na hora, sem nenhum tipo de prazo.

Bom, não foi processo... eles não olham isso.

Eu também não tive aprovação por mais de uma vez e desisti. Não tenho nome sujo e nenhum atraso ou prejuízo no BACEN em todas as operações que faço. Eu achava que tinha algum problema ou sei lá o que que me impedia de ter credito. Fui no Sicoob e me deram um cartão com excelente limite e no Bradesco também. Então sinceramente não entendo que eles fazem ou pensam na analise de credito. Um colega meu que está desempregado e trabalhando fazendo "bicos" teve o cartão aprovado no Nubank sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, não foi processo... eles não olham isso.

Eu também não tive aprovação por mais de uma vez e desisti. Não tenho nome sujo e nenhum atraso ou prejuízo no BACEN em todas as operações que faço. Eu achava que tinha algum problema ou sei lá o que que me impedia de ter credito. Fui no Sicoob e me deram um cartão com excelente limite e no Bradesco também. Então sinceramente não entendo que eles fazem ou pensam na analise de credito. Um colega meu que está desempregado e trabalhando fazendo "bicos" teve o cartão aprovado no Nubank sem problemas.

O processo de análise é "obscuro"... apenas informa uma "análise" de mercado.

Como é uma relação comercial isso é comum, recusam e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de análise é "obscuro"... apenas informa uma "análise" de mercado.

Como é uma relação comercial isso é comum, recusam e pronto!

Isso eu sei, no mercado de minha família fazemos analise de credito praticamente todo dia. Usamos SPC BA, SCPC e Serasa para definir o credito dos clientes usando o famoso Score entre alguns cálculos com cruzamentos de dados como estado civil e dependentes diretos como filhos e até mesmo gastos como aluguel. Temos um sistema que faz quase tudo só bastando inserir os dados mas ainda prefiro usar a versão offline da mesma empresa que usa um planilha Excel porque posso moldar mais a proposta para aquele cliente melhor, uma coisa que aprendi é que quando mais humilde e "pobre" o cliente mais a probabilidade de honrar os pagamentos. Já tive pessoas com excelentes contra cheques e verdadeiros (confirmei com a empresa) que são péssimos no pagamento, mas isso já é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei, no mercado de minha família fazemos analise de credito praticamente todo dia. Usamos SPC BA, SCPC e Serasa para definir o credito dos clientes usando o famoso Score entre alguns cálculos com cruzamentos de dados como estado civil e dependentes diretos como filhos e até mesmo gastos como aluguel. Temos um sistema que faz quase tudo só bastando inserir os dados mas ainda prefiro usar a versão offline da mesma empresa que usa um planilha Excel porque posso moldar mais a proposta para aquele cliente melhor, uma coisa que aprendi é que quando mais humilde e "pobre" o cliente mais a probabilidade de honrar os pagamentos. Já tive pessoas com excelentes contra cheques e verdadeiros (confirmei com a empresa) que são péssimos no pagamento, mas isso já é outra historia.

Depois que o Brasil foi teve o score rebaixado e o dolar está nas alturas, acho que o nubank esta revenda seus conceitos p/ quem trabalha com hospedagem de sites kkkkkkkk (Brincadeira hehehe)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o sistema deles e meio estranho na analise, achei que era por causa do processo que tou contra o Bradesco.

Bradesco era muito bom aqui, mais depois que retiraram a mulher que cuidava das coisas aqui e transferiu ela, virou merda. O cara que colocaram no lugar só faz cagada, fui pedir para aumentar o limite do meu cartão e descontar umas fatura adiantadas e o cara cancelou meu cartão e sumiu com R$500,00 da minha conta a mais do que deveria.

Fora que pra pagar adiantado a fatura no Bradesco eles, te cobram mais R$ 20,00 por fatura. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?