Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Cara, tem o Mastercard Surpreenda, cada compra vc ganha pontos que pode trocar por varias coisas, inclusive incluir acompanhantes no pacotes da tam.

Ainda neste sentido não vale a pena se comparando com as Milhas que ganho em cartões Visa da Caixa e Bradesco.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
On 1/5/2016 at 9:23 PM, brunowebmaster said:

Cara, tem o Mastercard Surpreenda, cada compra vc ganha pontos que pode trocar por varias coisas, inclusive incluir acompanhantes no pacotes da tam.

On 1/6/2016 at 0:03 AM, redenflu said:

Ainda neste sentido não vale a pena se comparando com as Milhas que ganho em cartões Visa da Caixa e Bradesco.

E você pode cadastrar cartões que dão milhas no Surpreenda e no equivalente da Visa, o "Vai de Visa"... 

Postado
2 minutos atrás, PauloNichio disse:

Claro! Manda seu e-mail para mim.

Enviado por MP! ;)

Postado
Claro! Manda seu e-mail para mim.

Enviado por MP! ;)

Convidado! Confere lá!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Agora o cartão nubank não é mais platinum?

Justo agora que consegui aprovação...rsrs

Postado

agora eles tem o Gold e Platinum, eles estão distribuindo de acordo com o perfil/pesquisa do cliente.

Implantar o Gold foi uma forma que criaram para poder aceitar mais pessoas que antes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?