Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

Como eu sempre falo, quando um banco é novo no Brasil e vem de fora para o Brasil e você paga tudo em dia, aí sim ele te reconhece como um cliente. Em três meses de uso veja o resultado abaixo. #Nubank sempre!

 

12074952_1630258437251806_78075180981707

Editado por edvan
Linguagem Inadequada

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na loja não movimento fortunas por ano, por ser uma cidade pequena onde moro mais todo ano movimento em torno de 20  a 25 mil (Compras no Cartão de Credito) e meu limite no BB e de 4 mil apenas maior tristeza. Pena eles estarem negando meu cadastro por motivos desconhecidos pois sempre pago as contas em dia.

Quem sabe 2016 não consigo um hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ótimo @DELTA SERVERS

Lembro da época que tinha um cartão do BB e precisei de 2 anos comprando todo limite e pagando até mesmo 2x no mês para me darem aumento de R$100,00. Até triste.

Essa é a realidade do Brasil.

Aqui na loja não movimento fortunas por ano, por ser uma cidade pequena onde moro mais todo ano movimento em torno de 20  a 25 mil (Compras no Cartão de Credito) e meu limite no BB e de 4 mil apenas maior tristeza. Pena eles estarem negando meu cadastro por motivos desconhecidos pois sempre pago as contas em dia.

Quem sabe 2016 não consigo um hehe.

Nesse fato, noto que não foi só você que mesmo com uma movimentação financeira grande e condições assim já declarada, não seja aprovados.

Meio estranho ao meu ponto de vista.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estava verificando os pagamentos via nubank com paypal e todos pagamentos internacionais tem um acrecimo

 

Exemplo:

Pagamento de 109 dolares via paypal vem cobrando USD 113,82 + IOF

É como se nós assumimos a tx de paypal do fornecedor hehehe

Alguém sabe como remover essa cobrança adicional, fazendo pagamento via paypal?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, chuvadenovembro said:

Pessoal,

Estava verificando os pagamentos via nubank com paypal e todos pagamentos internacionais tem um acrecimo

 

Exemplo:

Pagamento de 109 dolares via paypal vem cobrando USD 113,82 + IOF

É como se nós assumimos a tx de paypal do fornecedor hehehe

Alguém sabe como remover essa cobrança adicional, fazendo pagamento via paypal?

Isso tem mais cara de imposto local do produto/serviço... nos EUA tipicamente se anuncia o preço sem impostos. Já perguntou pro Nubank e pro Paypal sobre isso ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rubensk disse:

Isso tem mais cara de imposto local do produto/serviço... nos EUA tipicamente se anuncia o preço sem impostos. Já perguntou pro Nubank e pro Paypal sobre isso ? 

 

 

Vou coletar algumas informações aqui no forum e entrar em contato com o nubank p/ ver...Pois realizei testes fazendo o pagamento diretamente pelo cartão de credito (nubank mesmo) e não tem esse acréscimo no valor...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, chuvadenovembro said:

Vou coletar algumas informações aqui no forum e entrar em contato com o nubank p/ ver...Pois realizei testes fazendo o pagamento diretamente pelo cartão de credito (nubank mesmo) e não tem esse acréscimo no valor...

Notar que o lojista nos EUA, até onde eu saiba, pode acrescer no valor custo de meio de pagamento... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rubensk disse:

Notar que o lojista nos EUA, até onde eu saiba, pode acrescer no valor custo de meio de pagamento... 

 

Pode ser isso mesmo Rubens,

Um repasse do valor cobrado pelo paypal pelo fornecedor

De qualquer forma, vou evitar fazer pagamentos com ele, pois vi que deu um impacto aqui na minha conta mensal hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rubensk disse:

Notar que o lojista nos EUA, até onde eu saiba, pode acrescer no valor custo de meio de pagamento... 

 

Se chama impostos sobre o país, todos nos podemos configurar nossas contas no paypal para isso, eu mesmo uso, porem só recebemos pagamentos pelo paypal de clientes do exterior, os clientes do Brasil são líderes em questões de fraudes.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?