Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELTA SERVERS

Verificados
  • Postagens

    2.029
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre DELTA SERVERS

  • Data de Nascimento 03/12/1990

Informações pessoais

  • Nome
    DELTA SERVERS
  • Localização
    Recife - PE

Meios de contato

Últimos Visitantes

31.083 visualizações
  1. Boa tarde, No passado, eles ofereciam uma proteção de 10 Gbps, o que é considerado insuficiente para o cenário atual, no qual os ataques alcançam a casa dos terabytes.
  2. Boa tarde, https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica
  3. Boa tarde, Realize o acordo para efetuar o pagamento através do cartão utilizando o PayPal e elabore um contrato com assinatura pelo gov.br. No caso de a outra parte não efetuar a transferência, o PayPal reembolsará o seu pagamento.
  4. Boa noite, Infelizmente, estamos enfrentando esse problema também com a IUGU. Optamos por migrar para o ASAAS, o que resolveu os problemas, embora tenhamos que arcar com um custo um pouco mais elevado.
  5. Prezado, Não existe, reenvie a solicitação. Ou pode usar o mailbaby até eles corrigirem.
  6. Olá, boa tarde! Espero que esteja bem. Gostaria de compartilhar uma dica importante para melhorar a segurança e o desempenho dos seus servidores: Acesse o link a seguir para aplicar o IP: https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/whoelse.aspx?wa=wsignin1.0 Em seguida, faça a solicitação de remoção neste link: https://olcsupport.office.com/ Evite utilizar o phpmail para envios, configurando a função disable_functions = mail em todos os seus arquivos PHP. Para monitoramento de spam, recomendo a aplicação do serviço https://configserver.com/outgoing-spam-monitor/ nos seus servidores, e por favor, defina as regras necessárias. Espero que essas sugestões sejam úteis
  7. Boa tarde, Observamos que as regras do Imunify360 ou ModSecurity estão bloqueando tentativas de acesso a partes adicionais do servidor. Gostaria de reforçar a pergunta feita por @AngelCosta: o WHMCS em uso é uma versão original?
  8. Boa tarde, Gostaria de compartilhar que em todos os nossos novos servidores, estamos implementando os processadores AMD Epyc 7532 e AMD Epyc Genoa 9554. Essa atualização resultou em melhorias significativas no desempenho geral, inclusive na velocidade do disco. Estamos entusiasmados com os benefícios que essas escolhas de hardware trouxeram para a eficiência e capacidade de processamento de nossos servidores. Além disso, estamos atualmente estudando a viabilidade de migrar todos os servidores VPS para os processadores AMD Epyc Genoa. Acreditamos que essa transição não só otimizará o desempenho, mas também fortalecerá a estabilidade e eficiência de nossos serviços. Aproveitando essa oportunidade, planejamos adotar o padrão DDr5 como a nova norma para a memória em nossos servidores. Essa decisão visa garantir que nossos sistemas estejam equipados com a mais recente tecnologia, proporcionando benefícios adicionais em termos de velocidade e capacidade de resposta. Além disso, gostaria de destacar que, após uma análise cuidadosa, observamos que os processadores da Intel, embora respeitáveis, apresentam limitações notáveis em comparação com os modelos AMD. Parece que a Intel aplica limites no clock da CPU e na RAM, limitações essas que são inferiores aos oferecidos pelos processadores AMD Epyc. Essa observação reforça nossa escolha em favor dos processadores AMD, uma vez que buscamos proporcionar não apenas desempenho robusto, mas também flexibilidade e potencial máximo para atender às demandas em constante evolução do ambiente de servidores. Estamos comprometidos em manter nossos serviços alinhados com as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer a melhor experiência possível aos nossos usuários.
  9. Está complicado, Em todas as licenças, foram um adicional de quase 3 mil dia 01/01, presente de ano novo. O ruim é a nossa moeda fraca.
  10. Boa noite, Se deseja um suporte que ainda funciona de segunda a sexta, não saía do .pt. Os demais são dias para responder.
  11. Boa noite, Não voltou ainda? Temos 3 novos clientes deles, nem full backup eles liberam, prende os clientes ao servidor deles. Os clientes estavam saindo de tal empresa e do nada tudo foi abaixo.
  12. Utilizamos a Contabilizei desde 2018. Usamos o plano Experts, no valor de R$ 369,00 ao mês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?