Anger Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu fiz direto pelo site, e já recebi o cartão. Demorou 13 dias tudo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estou aguardando o meu chegar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu gostei do aplicativo. Pena que os cartões visa não tem um! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu gostei do aplicativo. Pena que os cartões visa não tem um! E qual é a diferença? A única que vi a respeito até hoje foi alguns descontos que a visa posta no Twitter para compras com a bandeira deles, fora isso... Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 E qual é a diferença? A única que vi a respeito até hoje foi alguns descontos que a visa posta no Twitter para compras com a bandeira deles, fora isso... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Eu gosto mais dos cartões visa. Pois os mastercard seguido dão problemas aqui na região, de não passar, etc... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu gosto mais dos cartões visa. Pois os mastercard seguido dão problemas aqui na região, de não passar, etc... Hoje com a cielo operando com MasterCard tbm melhorou bastante, realmente houve uma época que dava muito problema de nao passar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu gosto mais dos cartões visa. Pois os mastercard seguido dão problemas aqui na região, de não passar, etc... Isso de passar ou não é muito mais dependente do banco emissor do que da bandeira. Eu tenho 4 cartões (Visa e MC de dois bancos diferentes) e quase sempre que o Visa de um banco não passa, o MC do mesmo banco também não, e aí tenho que passar o do outro banco, mesmo que seja da bandeira que não funcionou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 O meu chegou ontem mas nem fiz o desbloqueio ainda, achei o cartão bem bonitinho até. Até o final de semana eu desbloqueio ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Isso de passar ou não é muito mais dependente do banco emissor do que da bandeira. Eu tenho 4 cartões (Visa e MC de dois bancos diferentes) e quase sempre que o Visa de um banco não passa, o MC do mesmo banco também não, e aí tenho que passar o do outro banco, mesmo que seja da bandeira que não funcionou. Aqui na cidade o Master Card não passa direito independente do banco, tenho cartões dos mesmos banco da bandeira visa que passa tranquilo.. vai entender. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Que estranho...entrei em contato com eles para saber se teria alguma previsão e fui informado que não vão liberar o cartão para mim...hahahaha disseram que o meu analise não foi aprovado...que estranho...não tenho restrição nem eu e muito menos empresa...onde vou compro qualquer coisa parcelada...faz 4 meses que comprei um veiculo de um valor alto...ai depois comprei mais outro veiculo para empresa faz 2 meses...financiei imovel...xiiii entendi nada esse tal analise deles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.