Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

Recebi o meu cartao a uns 15 dias. Meu limite chegou com 2 mil, pois escolhi esse limite na hora do cadastro. Porem ja aumentei meu limite pelo app para 2.750,00 E nem tinha feito o pagamento da 1ª fatura ainda.

 

OBS: Tenho agora 10 convites.  So enviarei para usuarios participativos no forum.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu cartao a uns 15 dias. Meu limite chegou com 2 mil, pois escolhi esse limite na hora do cadastro. Porem ja aumentei meu limite pelo app para 2.750,00 E nem tinha feito o pagamento da 1ª fatura ainda.

 

OBS: Tenho agora 10 convites.  So enviarei para usuarios participativos no forum.

 

Aqui não aparece essa opção de aumento de limite... tem como mandar uma screenshot?

 

Utilizo app para iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não aparece essa opção de aumento de limite... tem como mandar uma screenshot?

 

Utilizo app para iOS.

 

Aqui aparece essa opção qdo clico em cima do meu limite. Aparece algo para vc?

 

OBS: Como tiro print no android? kkk

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem preconceito com os pastos menos favorecidos.. kkkk

Hahaha corretor de celular as vezes tem disso.

Recebi o meu cartao a uns 15 dias. Meu limite chegou com 2 mil, pois escolhi esse limite na hora do cadastro. Porem ja aumentei meu limite pelo app para 2.750,00 E nem tinha feito o pagamento da 1ª fatura ainda.

Quando você pediu o cartão escolheu 2000 e esse era o limite máximo naquela época?

Talvez esteja aparecendo essa opção para quem escolheu um limite abaixo do que eles ofereceram como máximo.

No meu não aparece. uso iOS

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha corretor de celular as vezes tem disso.

Quando você pediu o cartão escolheu 2000 e esse era o limite máximo naquela época?

Talvez esteja aparecendo essa opção para quem escolheu um limite abaixo do que eles ofereceram como máximo.

No meu não aparece. uso iOS

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Pelo que eu vi, ainda não tem esse recurso para ajuste de limite para IOS.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?