Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

O meu chegou em 12 dias, o limite de tempo dado pelo app.

O limite de crédito foi o escolhido pelo app no momento do convite que foi menos de 25% da renda declarada.

O app é bem simples e bem desenvolvido. O aviso de uso pelo app teria evitado dor de cabeça quando clonaram meu cartão nos EUA. Pois lá eu não recebia SMS quando o cartão era usado já que estava usando um número prepago local.

Curti o minimalismo da cor sólida do plástico.

Agora ainda estou com 3 convites, quem tiver interesse me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho...entrei em contato com eles para saber se teria alguma previsão e fui informado que não vão liberar o cartão para mim...hahahaha disseram que o meu analise não foi aprovado...que estranho...não tenho restrição nem eu e muito menos empresa...onde vou compro qualquer coisa parcelada...faz 4 meses que comprei um veiculo de um valor alto...ai depois comprei mais outro veiculo para empresa faz 2 meses...financiei imovel...xiiii entendi nada esse tal analise deles...

 

Essa tal "análise de mercado" não dá para entender... pelo que andei vendo eles consultam SPC/SERASA e utilizam uma "lógica" para definir o limite do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo nada da avaliação de credito das empresas pois tipo tentei ano passado fazer um Hiper tenho conta corrente no itau desde dos 16 anos pensei no caso o hiper e do itau vão ver meu credito e vão liberar... tenho movimentações altas no itau meu credito nele e alto cheques e tudo mais e o hiper não aprovou ai tava eu e um amigo ele desempregado aprovaram 400 conto pra ele kkkkk fica difícil entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tal "análise de mercado" não dá para entender... pelo que andei vendo eles consultam SPC/SERASA e utilizam uma "lógica" para definir o limite do cartão.

Eis a questão...nem fisico nem jurido nunca cheguei proximo a protesto de spc e serasa...pelo contrario...muitos clientes adiciono ao SPC hehehe...sei lá vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?