Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

Durante o preenchimento dos dados via smartphone o limite sugerido por eles chegou a mais de 6 mil reais, mas só solicitei um valor MUITO abaixo disso próximo ao meu gasto com meus servidores por ainda não confiar em algo tão novo assim. Nesse caso, só vou saber se o valor que eu pedi foi aceito quando receber o cartão? Aparentemente o aplicativo só pode ser acessado depois que recebe o cartão.

 

Assim que você sai da lista de espera e vai preencher o restante do cadastro (enviar foto do documento, foto sua, etc) vai aparecer o limite disponível pra você... antes de chegar o cartão.

Mas o que pedir nessa tela será o limite que eles fornecerão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que você sai da lista de espera e vai preencher o restante do cadastro (enviar foto do documento, foto sua, etc) vai aparecer o limite disponível pra você... antes de chegar o cartão.

 

Só consegui visualizar o limite após o cartão chegar.

 

No preenchimento dos dados a renda declarada ficou incorreta e o limite fornecido não dá para brincar.

 

Efetuei a reclamação e fui informado que preciso pagar 2 faturas para solicitar um aumento de limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?