Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Nubank


edvan

Posts Recomendados

Recebi ontem mais 5 convites, já enviei 2 restam 3... quem precisar me envia MP com email válido.

 

Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40"

Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei enviar MP pra você mas deu o seguinte erro: "You cannot start another PM topic until 06 March 2015 - 10:40"

Se você puder ver meu e-mail cadastrado aqui no fórum é o mesmo. Obrigado!

 

Enviado para o t...@gmail.com ( se não recebeu verifique no spam ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado para o t...@gmail.com ( se não recebeu verifique no spam ).

obrigado a todos que me enviaram convite!

 

Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que me enviaram convite!

 

Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados.

 

 

 

Você informa quanto você ganha e você escolhe seu limite estipulado por eles, e pronto e sem burocracia de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que me enviaram convite!

 

Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados.

 

A análise de crédito é uma "mera pesquisa" de mercado... o limite de crédito inicial depende de N fatores que só eles determinam.

 

A partir da 2ª fatura paga você poderá solicitar uma reavaliação do limite de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pra mim me deram um limite bem alto e coloquei um valor de renda nem alto, essas operadoras adoram nos enforcar! Mas gostei até então, já fiz todo o processo e agora é só aguardar receber o cartão em casa. O ponto negativo foi a foto que tive que tirar, ficou horrível e acho que fui aceito porque eles ficaram  com medo! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?