Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Antonio Barros
  • Localização
    Nova Iguaçu/RJ

Meios de contato

  1. Estou querendo comprar um produto no valor de 15$, mas meu paypal não tá passando no cartão da minha mulher, alguém pode comprar esse produto eu enviar o valor em reais pelo paypal?
  2. Olá pessoal, eu já tentei buscar essa ajuda no whmcs.com veja http://forum.whmcs.com/showthread.php?112615-Help-to-create-hooks A questão é o seguinte, eu preciso criar um produto com 6 campos personalizados (custom field), e esse campos vai ser visível apenas para o admin, ou seja o administrador vai preencher esse dados antes de ativar o produto. Mas o cliente não verá essas informações. Na tela de detalhe do produto do cliente eu quero criar um hook (ClientAreaProductDetails), para que esse hook pegue os dados preenchido pelo admin nos 6 campos personalizado. Eu só preciso que o hook capture as 6 informações gravadas pelo admin nos campos personalizados. Depois das informações capturadas eu vou usar essas informações para criar um botão com link dentro da tela do produto do cliente.
  3. Acredito que tenha resolvido, fui em Synchronize Synchronize all zones to all servers Synchronize zones that are not configured on this server E marquei a opção "Synchronize zones that are not configured on this server", parece que deu retorno. E também removi o cluster que criei no servidor antigo, parece que não precisa.
  4. Sim, mas tá instalado o DNSONLY, veja: https://91.108.81.164:2087 O acesso ao IP acredito que não tem porque não existe o apache instalado.
  5. Obrigado pela resposta, nesse caso acredito então que não está funcionando, veja: C:\Users\Antonio>nslookup hospetec.com.br 91.108.81.164 Servidor: UnKnown Address: 91.108.81.164 *** UnKnown não encontrou hospetec.com.br: Query refused C:\Users\Antonio>nslookup hospetec.com.br 88.198.194.67 Servidor: UnKnown Address: 88.198.194.67 Nome: hospetec.com.br Address: 88.198.194.67
  6. Rodrigo obrigado por compartilhar seu conhecimento. Fiz conforme me explicou. No novo servidor ao incluir salvou ok, mas com essa mensagem: The reverse trust relationship could not be established from the remote server to this server. You must login to the remote server and add this server to it's cluster manager manually if you want the other server to be able to access this one. Entendi que deveria fazer o mesmo procedimento no servidor de uso (o antigo), mas usando os dados e key remoto do novo servidor. Fiz e salvou sem problema e sem mensagem de erro. Agora como saber se está funcionando????????
  7. Legal, uma versão mais simples, mas depois de instalado em um VPS, como integro ao dedicado com DNS??
  8. Desculpe a demora em responder, eu uso cpanel. Poderiam explicar melhor como fazer????
  9. Olá pessoal, uma dúvida, como eu crio um simples servidor de DNS???? Eu tenho um dedicado com 64GB de memoria, está legal, mas a empresa é burocrática para liberar o segundo IP, já disse que era para DNS, etc... Eu tenho vários VPS, poderia usar um como servidor de DNS? Se sim como posso fazer um simples?
  10. Isso Flávio, perfeito, valeu...
  11. Agradeço a resposta, mas os VPS são são gerenciado por mim, e o dedicado também, a questão é somente sobre o Cloudlinux, se posso limitar os recursos de da conta revendas, e se assim todas as contas irão usar os recursos limitado da revenda e não do dedicado.
  12. Opa, legal, assim, meu dedicado tem 32Gb, mas acredito que eu use no máximo 16Gb, porque o que eu tinha antes usava 16Gb e nunca tive problemas. A questão seria, o cloudlinux consegue limitar tipo, 2Gb para a revenda toda? Ou só conta por conta?
  13. Olá pessoal é o meu primeiro tópico, caso esteja errado por favor me corrijam. Eu tenho um Dedicado para o meu site, com 32Gb de memória é um i7. E tenho também um VPS, com 2Gb de memoria + Cpanel, etc... Pergunta seria, vale a penas eu cria uma conta de revenda dentro do meu dedicado, usando um licença cpanel + Cloudlinux para limitar os mesmo recursos do VPS? Porque já no VPS já tem muito abuso de recurso, e tenho apenas 28 contas lá. Não compensaria eu colocar o cloudlinux só no VPS. Com isso eu deixaria de pagar o VPS + o cpanel, e pagaria o cpanel + cloudlinux do dedicado, acho que a economia do VPS + Cpanel seria o mesmo gasto na licença do CPanel + cloudlinux no dedicado, com a diferença de eu ter o cloudlinux para controlar os recursos. O que os mais experientes me diz? É possível fazer isso, limitar recurso para uma revenda inteira dentro de um Dedicado?
  14. Preciso de R$ 50,00 no pagseguro e pago com saldo Moip, alguém? Novamente, não consigo postar na área de troca de valores!
  15. Olá, Estou retornando um projeto antigo e procuro um empresa que me forneça um serviço de streaming com bom preço. Tenho preferência pelo painel Centova Cast e qualidade de 64kbps. Que aceite forma de pagamento por Moip. Também estou atrás de uma hospedagem linux e de registro de dominio .com e .net Quem tiver um pacote para os itens acima, só entrar em contato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?