Jump to content

Robert Birschener

Z
  • Content Count

    336
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    robkal

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo, mas com relação a qualidade da infraestrutura não tenho o que reclamar, o serviço é extremamente estável.
  2. Tenho um VPS e uma Revenda lá, de fato o atendimento via ticket é demorado, mas o serviço tem uma qualidade muito boa. Até hoje o único ticket que precisei abrir foi pra restaurar fullbackup na revenda, até agora não tive nenhum problema com o servidor. Agora se você é mais dependente do suporte a hostgator de fato não é pra ti.
  3. Estou tentando subir um servidor no Google Cloud com cPanel, na verdade já instalei cpanel e ta tudo funcionando redondo lá. Meu problema está com o registro.br, na hora de alterar os ip's retorna no master tempo esgotado e no slave recusado. Já fiz 1 milhão de coisas pra tentar resolver e nada deu certo, alguém já passou por algo semelhante e tem uma luz?
  4. Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting.
  5. www.dualhosting.com.br Código promocional: #WHMCS
  6. Já que você está usando o easyengine, porque não usa o HHVM também? Ele alivia e muito a carga do servidor.
  7. Olá PDH. A DualHosting.com.br está com uma unidade de servidor dedicado livre com gerenciamento avançado incluso, segue abaixo a configuração do servidor: Processador: Intel Xeon E3-1230 RAM: 8GB DDR3 ECC HD: 2TB SATA Link: 100mbps Transferência mensal: 10000GB Sistema operacional: CentOS 5.10 - 64 bit Painel de controle: cPanel/WHM v11 IP's: 5 Valor: R$649,90 Gerenciamento completo por parte de equipe com certificação cPanel Support L1 ou L2, 24 horas por dia. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo site < www.dualhosting.com.br > ou email < robert@dualhosting.com.br >
  8. Joao, o quanto uma hospedagem compartilhada suporta vai depender muito do seu site, cms e a otimização feita para aliviar a carga do servidor. Para o caso de mil visitas diárias seria possível continuar na hospedagem compartilhada se o seu sistema fosse otimizado. Me diga se usa algum CMS ou é sistema próprio que poderei te ajudar melhor =)
  9. Então seu tutorial do dbconnect resolve o problema?
  10. o FTP pra resolver é só mudar de pureftp pra proftp que resolve

×
×
  • Create New...