Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Silveira

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

339 visualizações
  1. Sim, sim. Agora entendi isso. Eu quebrando a cabeça para descobrir como integrar o WHMCS com a minha conta de revenda da Reseller Club. Muito obrigado pela ajuda mais uma vez!
  2. Boa tarde! Pelo que entendi, então, para ter a integração automática pelo meu sistema preciso de um módulo adicional (pago), certo? O gratuito RLC só serve para domínios e eu uso o próprio do WHMCS. Bom, agora clareou. Te agradeço pela ajuda!
  3. Obrigado pela ajuda, @Emmerson Lima Mas o módulo está configurado. Eu já revendo domínios com eles em minha empresa. Minha dúvida é só a revenda de VPS ou qualquer outro produto disponível na Reseller Club. COmo funciona a configuração automática? por exemplo. Quando eu vendo um domínio, há uma opção para enviar a ordem para a Reseller Club. Aí já aparece no meu painel de revendedor o domínio do cliente e o status. O valor é deduzido do meu saldo, tudo ok. Mas com relação a outros produtos não sei como configurar. Porque no WHMCS para ocorrer a "ponte" digamos assim, precisamos configurar os dados do servidor. Hostname, IP, usuário, senha, etc. Neste caso não funciona no automático? Eu tenho que fazer a venda para meus clientes no meu site e depois criar a conta manualmente na Reseller para que ele tenha acesso ao painel? Aí teria que configurar o modelo dos meus emails com o link do portal para o cliente gerenciar dentro da Reseller? Essa é minha dúvida. Vender é mole. Fico pensando na configuração, digamos que eu tenha mais de 100 clientes. Imagina esse processo manualmente...osso. Sou um pequeno empresário ainda. Não tenho cacife para contratar equipe ainda para fazer isso. mas se for preciso e breve, farei sim. :)
  4. Bom dia! Sou novo aqui no Fórum como participante. Sempre tiro minhas dúvidas como leitor mesmo. Mas hoje resolvi me cadastrar e fazer parte. Tenho uma dúvida que acredito ser bobeira para a maioria. Desde fevereiro tenho uma empresa de hospedagem de sites (Tenho uma VPS na Hostgator e me atende bem até o momento). Utilizo a Reseller Club BR como registrando de domínio e funciona tudo perfeitamente. Gostaria de saber como faço para revender pelo meu WHMCS diretamente, assim como funciona a revenda de domínios, um servidor VPS? É possível? Não encontro configurações de módulo específico. Seria um processo manual? Vendo pelo meu site e depois crio a conta na Reseller Club? Ainda tenho poucos clientes e seria tranquilo fazer isso. Mas à medida que for crescendo mais vai ficando inviável fazer isso no manual. Existe alguma alternativa? O que me recomendam? Desculpem a pergunta que deve ser boba para muitos. Mas estou iniciando e me aventurando como administrador de host e tenho aprendido a cada dia! O importante é que meus clientes confiam em meu trabalho e faço o melhor que posso. Muito obrigado pela ajuda de todos aqui!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?