Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joe

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Joe Nunes
  1. Joe

    Cartão Nubank

    Eis a questão...nem fisico nem jurido nunca cheguei proximo a protesto de spc e serasa...pelo contrario...muitos clientes adiciono ao SPC hehehe...sei lá vai entender.
  2. Joe

    Cartão Nubank

    Que estranho...entrei em contato com eles para saber se teria alguma previsão e fui informado que não vão liberar o cartão para mim...hahahaha disseram que o meu analise não foi aprovado...que estranho...não tenho restrição nem eu e muito menos empresa...onde vou compro qualquer coisa parcelada...faz 4 meses que comprei um veiculo de um valor alto...ai depois comprei mais outro veiculo para empresa faz 2 meses...financiei imovel...xiiii entendi nada esse tal analise deles...
  3. Teria algum receita de bolo para ele? :)
  4. Sim tenho....sempre utilizei....mas sinceramente esse negocios de e-mail marketing chega a dar nojo as vezes....tem servidores que estou bloqueando o ip para não receber mais.
  5. Você diz usar a plataforma do Google....tipo o Gmail ;)
  6. Fiz algumas alterações no Spamassassin, vamos ver se vai surtir alguma alteração...pois esse SpamExters....tem licença por domínio...ai quebra as pernas hehehe
  7. Boa Tarde, Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso.
  8. Joe

    Cartão Nubank

    Alguem tem algum convite? :)
  9. Valeu pessoal, já consegui o que precisava, com a ajuda de alguns cheguei até onde eu queria e contratei. Obrigado.
  10. É eu já entrei em contato com eles estou aguardando...obrigado pela ajuda.
  11. Alguem tem ou poderia informar alguem que tenha plataforma que aceite entrada de DID? Que tenha CLI aberto para binar o numero do cliente? Diga-se uma plataforma completa.
  12. Obrigado, vou dar um verificada. Valeu pela indicação.
  13. Que não seja esses data center "famosos"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?