Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na ALOG hoje dia 24/08/2015


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

EntEu me arrisco a afirmar que o seu fornecedor fez cagada e não há nenhum problema com o datacenter..

Então pessoal o cara fez foi cagada mesmo!

O servidor voltou, mas ele me falou que precisou mudar. Enfim logo que ele me falou que voltou eu loguei no cpanel e de cara vi que era outro servido porque estão faltando algumas ferramentas que tinham no outro como por exemplo construtor de sites. Porém agora meu site simplesmente sumiu do nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então pessoal o cara fez foi cagada mesmo!

O servidor voltou, mas ele me falou que precisou mudar. Enfim logo que ele me falou que voltou eu loguei no cpanel e de cara vi que era outro servido porque estão faltando algumas ferramentas que tinham no outro como por exemplo construtor de sites. Porém agora meu site simplesmente sumiu do nada!

São os padrões qualidade Ti Br

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também adora mandar as pessoas sair do fornecedor na esperança de pegar o cliente.

Problemas podem acontecer. Verifique com o seu fornecedor se o mesmo restaura seu site.

Não sei se foi uma indireta pra mim mas se foi saiba que nem trabalho com Servidores Brasileiro e nem tenho interesse em trabalhar atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como falei ontem, na verdade fizeram foi cagada mesmo... trocam de servidor, de IP, tudo isso no horário de expediente. Acho que até eu que possuo pouca experiência com hospedagem não faria uma completa idiotices dessa bem no horário comercial.

Enfim , estou começando a planejar aqui para sair fora e se possível até dezembro estar com um VPS, pois pelo menos creio que vou poder ter mais segurança naquilo que faço. Porém neste momento eu tenho que continuar na revenda, então gostaria de uma ajuda.

Eu vou pegar outra revenda e queria saber se tem possibilidade e como fazer para replicar todo o conteúdo de uma revenda na outra e caso a principal caia o acesso seja direcionada para segunda revenda?

Outra coisa é que na minha revenda tenho o plugin zamfoo backup/migrator e o Easy Cpanel. No caso se eu fizer backup da minha revenda, esse backup inclui os clientes dos meus clientes, ou seja , faz backup completo, ou esse backup inclui apenas os dados dos meu site e dos meus cliente, excluindo os clientes dos clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também adora mandar as pessoas sair do fornecedor na esperança de pegar o cliente.

Problemas podem acontecer. Verifique com o seu fornecedor se o mesmo restaura seu site.

Desculpa mas nesse caso específico vai falar o quê?

"Relaxa cara, seu site sumiu mas seu fornecedor é profissional e em poucos segundos ele volta, seus clientes que estão reclamando com a queda, problemas de DNS etc também irão entender perfeitamente que a culpa não é sua!"

O fornecedor fez cagada, gravíssima por sinal, tem mais é que cair fora!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?