Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na ALOG hoje dia 24/08/2015


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Quando falamos que não é reclame aqui é quando a pessoa chega e só fala os problemas, isto não é crítica, isto é falar mal.

Crítica é quando se aponta os 2 pontos, positivos e negativos.

é difícil apresentar pontos positivos quando da problema  kkk

Na maioria das vezes o suporte se torna ausente , ou até inexistente , respostas sem nexo e é claro um padrão Br de qualidade , não foi eu nem meu cachorro foi culpa do dc rss.

Bom más como esse não é o foco do tópico acho bom criarmos um relatando oque pode ser considerado uma critica ou não.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quem faz isto é pessoas que querem denegrir a imagem do outro. A pergunta é para sabermos de onde ele está pegando e se realmente é problema ou não. 

Estas coisas de falar mal dos outros só faz aqueles que querem dizer "não contrate dele" e logo abaixo esta escrito bem grande na assinatura que oferece exatamente o que ele não está recomendando contratar do concorrente. 

É fácil falar mal, mas e agora criticas construtivas quando realmente vão chegar aqui no PDH? :)

@Anger têm uma grande diferença entre querer e poder, a comunidade do portal do host, por mais que possua uma idade que deixa ela se qualificar como um projeto sério, a comunidade em si sempre está se atualizando com novos usuários e mantendo um certo número dos mais antigos, entretanto, quando falamos em construção de dialogo infelizmente não vêm na cabeça o PdH, não pela @AngelCosta ou sua equipe estejam fazendo algo de errado ou coisa do tipo, quantos tópicos a moderação não teve que intervim com o fechamento e puxões de orelhas por que simplesmente saíram do contexto geral?

Você hoje carrega essa tag de colaborador, e já tive esse prazer também, e por mais que venhamos a se esforça diariamente para ter algo crescente e determinantemente sério, a nossa vontade depende de um grande número de usuários, com calma vamos conseguir evoluir sim, mas não adianta apressar a boiada, porque vamos acabar perdendo o controle.

Meia duzia de usuários, são capazes de provocar o fechamento de tópicos, ocasionar discussões desnecessárias e em alguns caso, até o fechamento de empresas, então com calma chegaremos lá, com certeza todos querem dar criticas construtivas, porém, nem todos gostariam ou aceitariam elas por agora. Quando nossa comunidade tiver uma área tão séria a nível dos depoimentos positivos e negativos, quem sabe não reteremos uma área onde empresas se comportem como jurídicos e pessoas, se comportem como seres humanos educados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger têm uma grande diferença entre querer e poder, a comunidade do portal do host, por mais que possua uma idade que deixa ela se qualificar como um projeto sério, a comunidade em si sempre está se atualizando com novos usuários e mantendo um certo número dos mais antigos, entretanto, quando falamos em construção de dialogo infelizmente não vêm na cabeça o PdH, não pela @AngelCosta ou sua equipe estejam fazendo algo de errado ou coisa do tipo, quantos tópicos a moderação não teve que intervim com o fechamento e puxões de orelhas por que simplesmente saíram do contexto geral?

Você hoje carrega essa tag de colaborador, e já tive esse prazer também, e por mais que venhamos a se esforça diariamente para ter algo crescente e determinantemente sério, a nossa vontade depende de um grande número de usuários, com calma vamos conseguir evoluir sim, mas não adianta apressar a boiada, porque vamos acabar perdendo o controle.

Meia duzia de usuários, são capazes de provocar o fechamento de tópicos, ocasionar discussões desnecessárias e em alguns caso, até o fechamento de empresas, então com calma chegaremos lá, com certeza todos querem dar criticas construtivas, porém, nem todos gostariam ou aceitariam elas por agora. Quando nossa comunidade tiver uma área tão séria a nível dos depoimentos positivos e negativos, quem sabe não reteremos uma área onde empresas se comportem como jurídicos e pessoas, se comportem como seres humanos educados.

Mas em nenhum momento eu disse que tem ou teria uma área sobre isto.. apenas estou dizendo que aqui para nós, ou pelo menos para mim, quem vem e aponta só os erros de alguma coisa, não merece que o post seja levado a sério. Agora quando vem e faz algo construtivo por um pedido de um usuario x, é um parecer bom, é conhecimento que é o que o PDH faz.. transmite conhecimento.

Em um geral em qualquer fórum é preciso moderação, a internet é um mundo livre.. e infelizmente nem todos são educados da mesma forma. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?