Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na ALOG hoje dia 24/08/2015


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Boa tarde colegas.

O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje?

Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG.

Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas.

O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje?

Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG.

Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi

Esta tudo normal amigo  alog Sp2  , alog Rio os 2 estão normais para mim.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fornecedor comentou se houve mudança de ip?

Não, e cada hora fala uma coisa diferente. Teve um momento que chegou a dizer que poderia ser algo relacionado a propagação, só que o site dele está pingando no IP de sempre e mesmo assim também está off-line.

Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site.

Virou maior bagunça e já vai fazer 5 horas que está tudo, parado inclusive o site do meu fornecedor.

Uso Alog de Botafogo, para mim está normal.

Agora pode ser problema em um pequeno segmento, um router com problema e etc.

 

 

O meu é ALOG SP

Esta tudo normal amigo  alog Sp2  , alog Rio os 2 estão normais para mim.

O meu é ALOG SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site.

Caso isso aconteça novamente siga esses procedimentos para verificar se o cpanel mudou de ip mesmo.

Utilize o Mozilla Firefox, baixe a extensão do Geoip http://geoip.flagfox.net/ é rapidinho e na barra de endereço ele vai mostrar a bandeira do IP e só por o mouse em cima que você verá o ip, ai você verifica se o IP é diferente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?