charless Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal. Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-' A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado! 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 A Locaweb ira emitir nota fiscal para você?Já vi pessoas falando bem e falando muito mal também, ai vai de arriscar...Um amigo me relato um problema com revenda windows deles que não solucionaram até ele cancelar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Flavio Maciel Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal. Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-' A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado! Quer um conselho? Fuja da locaweb. Já tive vários serviços deles e em todos uma péssima experiência, principalmente suporte. Recebo direto clientes de lá e todos falam muito mal. Tanto revenda cpanel como a Windows, que parece ser a pior. Uma coisa boa da locaweb, nem tudo eu ruim rs, eh a parte de Voip, gostei bastante do serviço pabx deles, já vai fazer 2 anos que uso. E pode fazer portabilidade. Abs 0 Citar
Visitante Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Tanta empresa aqui do fórum com CNPJ, nenhuma emite nota pra você? Acho que você encontrará aqui, sim. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Eu tenho plena certeza que na parte dos classificados vai encontrar empresas que trabalham com revendas de hospedagem e fornecem nota fiscal 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
redenflu Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Acredito que não visitou todos os CHATs do pessoal do PDH.Vejo muitos emitindo NFE. Quanto a revenda Cpanel da Locaweb, nada a declarar. Nunca utilizei os serviços deles. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Anger Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Locaweb e uolhost.. são de onde eu mais recebo cliente com reclamações.. eu não contrataria.. e seguiria o que o pessoal falou.. você não procurou direito as empresas para saber se elas emitem a nota ou não, hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
jgmoura Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 o datacenter da locaweb é o melhor do Brasil, sem dúvidas. Agora, o serviço locaweb é o pior do Brasil, sem dúvidas. Em resumo, se você usa um dedicado lá, blz, mas revenda, sai de perto pois o suporte é horrível. 1 Citar
Otavio Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 (editado) Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar Loca web tem + de 100 mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes .Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuáriosse for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição dentre do normal como qualquer outra empresa. Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa falar que não teve .Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade . Editado Agosto 3, 2015 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar Loca web tem + de 100 mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes .Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuáriosse for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição dentre do normal como qualquer outra empresa. Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa falar que não teve .Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade . Lembre-se que o fórum é feito de participações... "povo daqui desse forum é cheio de falar"? Dá impressão que as pessoas que relataram as experiências estão inventando ou tentando denegrir a locaweb (como se isso fosse impactar uma empresa desse porte). Tenho DEZENAS de clientes que utilizaram a locaweb e tiveram dor de cabeça... a mais recente é a impossibilidade de instalar o ioncube loader em um servidor linux kkk Cada caso é um caso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.