charless Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal. Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-' A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 A Locaweb ira emitir nota fiscal para você?Já vi pessoas falando bem e falando muito mal também, ai vai de arriscar...Um amigo me relato um problema com revenda windows deles que não solucionaram até ele cancelar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal. Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-' A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado! Quer um conselho? Fuja da locaweb. Já tive vários serviços deles e em todos uma péssima experiência, principalmente suporte. Recebo direto clientes de lá e todos falam muito mal. Tanto revenda cpanel como a Windows, que parece ser a pior. Uma coisa boa da locaweb, nem tudo eu ruim rs, eh a parte de Voip, gostei bastante do serviço pabx deles, já vai fazer 2 anos que uso. E pode fazer portabilidade. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Tanta empresa aqui do fórum com CNPJ, nenhuma emite nota pra você? Acho que você encontrará aqui, sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu tenho plena certeza que na parte dos classificados vai encontrar empresas que trabalham com revendas de hospedagem e fornecem nota fiscal 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Acredito que não visitou todos os CHATs do pessoal do PDH.Vejo muitos emitindo NFE. Quanto a revenda Cpanel da Locaweb, nada a declarar. Nunca utilizei os serviços deles. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Locaweb e uolhost.. são de onde eu mais recebo cliente com reclamações.. eu não contrataria.. e seguiria o que o pessoal falou.. você não procurou direito as empresas para saber se elas emitem a nota ou não, hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 o datacenter da locaweb é o melhor do Brasil, sem dúvidas. Agora, o serviço locaweb é o pior do Brasil, sem dúvidas. Em resumo, se você usa um dedicado lá, blz, mas revenda, sai de perto pois o suporte é horrível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar Loca web tem + de 100 mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes .Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuáriosse for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição dentre do normal como qualquer outra empresa. Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa falar que não teve .Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade . Editado Agosto 3, 2015 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar Loca web tem + de 100 mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes .Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuáriosse for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição dentre do normal como qualquer outra empresa. Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa falar que não teve .Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade . Lembre-se que o fórum é feito de participações... "povo daqui desse forum é cheio de falar"? Dá impressão que as pessoas que relataram as experiências estão inventando ou tentando denegrir a locaweb (como se isso fosse impactar uma empresa desse porte). Tenho DEZENAS de clientes que utilizaram a locaweb e tiveram dor de cabeça... a mais recente é a impossibilidade de instalar o ioncube loader em um servidor linux kkk Cada caso é um caso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.