Jump to content

Revenda Locaweb Cpanel é boa?

charless

Recommended Posts

Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal.  Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-'   A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado!

A Locaweb ira emitir nota fiscal para você?
Já vi pessoas falando bem e falando muito mal também, ai vai de arriscar...
Um amigo me relato um problema com revenda windows deles que não solucionaram até ele cancelar.

Chamou? Estamos ai!

Boa tarde Confrades! Queria saber se alguém aqui no fórum ja teve experiência com a revenda da locaweb (cpanel) se foi boa ou ruim, porque estou interessado em contratar a revenda deles, pois eu preciso do serviço com nota fiscal é ate agora no momento tá difícil de ver uma empresa que emite nota fiscal.  Abro o chat de algumas empresas e pergunto, vocês emitem nota fiscal e simplesmente o chat é encerrado. '-'   A locaweb foi a única que me atendeu bem e me deu um bom posicionamento sobre isso. Queria saber só a experiência de alguns membros aqui sobre a revenda, pesquisei aqui e não vi muito sobre o assunto. Principalmente quando é backup, dizem que só pode ser feito um restore por mês. Isso que me preocupa. Só queria pedir uma opinião antes de contratar o serviço. Obrigado!

Quer um conselho? Fuja da locaweb. Já tive vários serviços deles e em todos uma péssima experiência, principalmente suporte. Recebo direto clientes de lá e todos falam muito mal. Tanto revenda cpanel como a Windows, que parece ser a pior. Uma coisa boa da locaweb, nem tudo eu ruim rs, eh a parte de Voip, gostei bastante do serviço pabx deles, já vai fazer 2 anos que uso. E pode fazer portabilidade. Abs

Locaweb e uolhost.. são de onde eu mais recebo cliente com reclamações.. eu não contrataria.. e seguiria o que o pessoal falou.. você não procurou direito as empresas para saber se elas emitem a nota ou não, hehe

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar 

Loca web tem + de 100  mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes  .

Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuários

se for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição   dentre do normal como qualquer outra empresa.  

Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .

Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram  cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa  falar que não teve .

Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade .

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Cara isso depende da sua sorte o povo daqui desse forum é cheio de falar 

Loca web tem + de 100  mil cliente e se vc for procurar no geral não bate umas 10 mil reclamações ( registradas) desde sua existência, se não prestasse não teria tantos clientes  .

Loca web possui uma carteira de emails com eles de + de 5 milhões de usuários

se for ver no geral eles tem sua taxa de rejeição   dentre do normal como qualquer outra empresa.  

Você só saberá sua experiencia se comprar e usar .

Mesma coisa vale para qualquer empresa , tenho amigos que estão com locaweb como agencias há + de 6 anos e me falaram  cara eles tem algumas falhas sim porem é algo que não vi uma empresa  falar que não teve .

Cada caso é um caos você podem gostar e ficar la sua vida inteira ou simples eles não podem atender sua necessidade .

Lembre-se que o fórum é feito de participações...

"povo daqui desse forum é cheio de falar"?

Dá impressão que as pessoas que relataram as experiências estão inventando ou tentando denegrir a locaweb (como se isso fosse impactar uma empresa desse porte).

Tenho DEZENAS de clientes que utilizaram a locaweb e tiveram dor de cabeça... a mais recente é a impossibilidade de instalar o ioncube loader em um servidor linux kkk

Cada caso é um caso.