Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Locaweb Cpanel é boa?


charless

Posts Recomendados

Achei só estranho colocar eles como melhor do Brasil como conceito de qualidade.Uma visitinha na Alog ou na Ascenty faria bem...
Estes sim são os carros chefes aqui no Brasil.
Agora em questão de tamanho o Data Center da Telefônica Vivo ganha e também no conceito verde até porque é o maior da América Latina se não me engano.

Amigo, falo com autoridade pois já trabalhei como engenheiro de redes da Alog, e já visitei tal datacenter.

Visite o novo da locabweb e seja feliz!

Lembre-se que falei que o melhor datacenter é o da locaweb, e não disse que a locaweb é a melhor do Brasil, tem que saber ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que o fórum é feito de participações...

"povo daqui desse forum é cheio de falar"?

Dá impressão que as pessoas que relataram as experiências estão inventando ou tentando denegrir a locaweb (como se isso fosse impactar uma empresa desse porte).

Tenho DEZENAS de clientes que utilizaram a locaweb e tiveram dor de cabeça... a mais recente é a impossibilidade de instalar o ioncube loader em um servidor linux kkk

Cada caso é um caso.

Acho que cada caso é um caso. Uso a revenda cPanel da Locaweb e não tive maiores problemas, tenho há bastante tempo (mais de 1 ano). Mas também tenho contas de revenda com outras empresas aqui do fórum. Não gosto de me incomodar com hospedagem de sites, não é o meu foco, mas como o pessoal pede, acabo transferindo essa demanda para revendas em empresas parceiras. Na Locaweb, ajudei eles a organizar o servidor para rodar o WHMCS, hoje já está tudo ok para rodar tanto no cPanel como no Plesk (esse não ajudei, rs). Em breve o WHMCS vai estar disponível nas revendas, é a tendência.

Já tive clientes que saíram da Locaweb e contrataram conosco, e falam que parece que nem é a mesma empresa/estrutura. De fato, parece que o painel próprio deles é um colcha de retalhos e acaba prejudicando algumas coisas. Outro ponto que eles perdem clientes é que investiram no Plesk, os clientes que estão em versões antigas precisam manualmente migrar seus sites, com isso, acabam indo para o mercado buscar alternativas. 

Em resumo, sobre a revenda, é bem estável. Há alguns limites no PHP, você precisa alterar com php.ini se quiser mais memória para o site, por exemplo. No mais, é tranquilo. Mas também não tenho problemas com revendas em outras duas empresas que participam aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?