Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Locaweb Cpanel é boa?


charless

Posts Recomendados

Confirme se eles efetuam emissão de NF-s para revenda.. porque ao menos para hospedagem, não é obrigatório a emissão. Não sei se revenda eles enquadram no mesmo CNAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A locaweb passa NF-e para qualquer serviço, como o amigo falou, a locaweb é a maior do Brasil, então como todos falaram " recebo muito clientes de lá " , isso é uma coisa meio que lógica, visto que ela domina o mercado =P

Não que dizer que é boa ou não, só testando mesmo, já visitei o DC deles, e sem dúvida é o melhor do Brasil e fica entre os melhores do mundo, tecnologia muito top e ainda é conceito "verde" falei um pouco com um engenheiro de lá que veio dos estados unidos para implementar o cloud, isso em 2009, imagine como tá agora =)

O pessoal da engenharia de lá é muito profissionais, mas não espere ser atendidos por eles =P

O ruim de toda grande empresa é delegar, talvez por isso, você pode ter problemas na instalação de um ioncube ou de um modulo do PHP, por isso, NA TEORIA, se você tivesse um dedicado não teria problema nenhum, pois em termo de DC nem se preocupe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A locaweb passa NF-e para qualquer serviço, como o amigo falou, a locaweb é a maior do Brasil, então como todos falaram " recebo muito clientes de lá " , isso é uma coisa meio que lógica, visto que ela domina o mercado =P

Não que dizer que é boa ou não, só testando mesmo, já visitei o DC deles, e sem dúvida é o melhor do Brasil e fica entre os melhores do mundo, tecnologia muito top e ainda é conceito "verde" falei um pouco com um engenheiro de lá que veio dos estados unidos para implementar o cloud, isso em 2009, imagine como tá agora =)

O pessoal da engenharia de lá é muito profissionais, mas não espere ser atendidos por eles =P

O ruim de toda grande empresa é delegar, talvez por isso, você pode ter problemas na instalação de um ioncube ou de um modulo do PHP, por isso, NA TEORIA, se você tivesse um dedicado não teria problema nenhum, pois em termo de DC nem se preocupe. 

Consultando o site deles, não é verdade que eles emitem nota fiscal para Revenda e Hospedagem:

 

http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Ver_Nota_Fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultando o site deles, não é verdade que eles emitem nota fiscal para Revenda e Hospedagem:

 

http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Ver_Nota_Fiscal

Opa,

 

Em contato com meu contato la (rsrs ) - Daiane Freitas - ela me disse que é possível enviar mediante de pedido do cliente, de fato ano passado prestei um serviço freelancer e cuidei da hospedagem e eles me passarem a nota ( Passaram o link https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/con... ), não sei se mudaram algo!

O Ideal é camarada perguntar no atendimento deles.

 

Editado por jgmoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A locaweb passa NF-e para qualquer serviço, como o amigo falou, a locaweb é a maior do Brasil, então como todos falaram " recebo muito clientes de lá " , isso é uma coisa meio que lógica, visto que ela domina o mercado =P

Não que dizer que é boa ou não, só testando mesmo, já visitei o DC deles, e sem dúvida é o melhor do Brasil e fica entre os melhores do mundo, tecnologia muito top e ainda é conceito "verde" falei um pouco com um engenheiro de lá que veio dos estados unidos para implementar o cloud, isso em 2009, imagine como tá agora =)

O pessoal da engenharia de lá é muito profissionais, mas não espere ser atendidos por eles =P

O ruim de toda grande empresa é delegar, talvez por isso, você pode ter problemas na instalação de um ioncube ou de um modulo do PHP, por isso, NA TEORIA, se você tivesse um dedicado não teria problema nenhum, pois em termo de DC nem se preocupe. 

Achei só estranho colocar eles como melhor do Brasil como conceito de qualidade.
Uma visitinha na Alog ou na Ascenty faria bem...
Estes sim são os carros chefes aqui no Brasil.
Agora em questão de tamanho o Data Center da Telefônica Vivo ganha e também no conceito verde até porque é o maior da América Latina se não me engano.

Editado por LucianoZ

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locaweb tem o maior número de clientes por alguns motivos..

Foi uma das pioneiras no Brasil.. teve seu serviço muito forte no começo e conseguiu muitos clientes com propagandas na TV entre outros...

A Locaweb é uma das empresas que mais perde clientes no Brasil, eles já chegaram a ter 500~600 mil clientes ativos.. hoje eles tem 260 mil clientes. Eles perderam tanto mercado, que entraram na nossa politica de preço e hoje são nossos concorrentes em hospedagem. Uma das coisas que prende o cliente lá, é a questão de painel e também do cliente leigo não ter alguém para auxiliar. Em geral, a Locaweb é uma boa empresa, sim. Mas quando a água bate na bunda, eles não sabem nadar. Suporte muito ruim e o problema nunca é deles.. fora que tu não tem nem Backup!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber é onde vocês conseguem todos esses dados estatísticos de qtdade de clientes, mailing etc! eu não sei nem da que trabalho!

Mas uma coisa é certa, eles não tem pessoal pra dar conta da demanda, e me refiro ao básico, suporte p/ questões e problemas frequentes, basta acessarem os sites de reclamações ou jogar no google!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber é onde vocês conseguem todos esses dados estatísticos de qtdade de clientes, mailing etc! eu não sei nem da que trabalho!

Mas uma coisa é certa, eles não tem pessoal pra dar conta da demanda, e me refiro ao básico, suporte p/ questões e problemas frequentes, basta acessarem os sites de reclamações ou jogar no google!

Robert, os números da LocaWeb estão disponiveis no próprio site deles: http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/empresa.html

Citando o site:

Locaweb em números

Funcionários1.000
Clientes262.000
Desenvolvedores parceiros15.000
Sites hospedados*465.000
Servidores cloud14.000
Servidores físicos ativos6.000
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert, os números da LocaWeb estão disponiveis no próprio site deles: http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/empresa.html

Citando o site:

Locaweb em números

Funcionários1.000
Clientes262.000
Desenvolvedores parceiros15.000
Sites hospedados*465.000
Servidores cloud14.000
Servidores físicos ativos6.000
 

Imaginei que havia, mas eu realmente desconhecia! São dados atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?