BrunoOliveira Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora. Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema. Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada. E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor. Apenas a minha opinião... Qual a de vocês? 3 Citar
Riad Vargas Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Nos fóruns de língua inglesa é comum o pessoal fazer review das empresas e dos serviços contratados, mas vai do bom senso do pessoal em postar não só as críticas mas também os pontos positivos. Aqui no Brasil já é bem diferente, só utilizam as ferramentas de comunicação para comentários pejorativos. E esse tipo de tópico voltado para review tem como intuito ser útil tanto para o cliente, que terá seu problema resolvido, quanto para a empresa, que pode melhorar os serviços e descobrir os pontos falhos. 2 Citar
AntonioDuarte Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Esse tipo de tópico na maioria das vezes gera "briga". Também existe concorrentes que se dizem cliente só para difamar. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 (editado) O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas e algumas vezes não se sentem satisfeitos .Porem deverá haver regras .Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e tomar no meio do c*Criticas são bem vindas e sempre são construtivas . Editado Agosto 2, 2015 por Otavio 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 (editado) E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora. Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema. Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada. E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor. Apenas a minha opinião... Qual a de vocês? Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa. O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas e algumas vezes não se sentem satisfeitos .Porem deverá haver regras .Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e tomar no meio do c*Criticas são bem vindas e sempre são construtivas . As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo. Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação? Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações. Editado Agosto 2, 2015 por edvan 0 Citar
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa. As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo. Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação? Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações. para postagem ir pro forum coloque para ser aprovado pelos moderadores Tendo de ter foto do recibo , histórico de email , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 para postagem ir pro forum coloque para ser aprovado pelos moderadores Tendo de ter foto do recibo , histórico de email , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente . Quem é participante antigo poderá contribuir com essa discussão. Pelo que me recordo para poder postar esse tipo de reclamação tinha que ser usuário da empresa à X tempo, outros requisitos e etc... Enfim não deu certo e outra não temos nenhuma intenção em ser intermediadores de conflitos... Para isso o reclame aqui ou afins já "cumprem" com esse papel. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
ESerra Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 A única coisa que eu acho errada desta história são as reclamações ficarem no fórum ainda, o post/tópico deveria ser excluído/ocultado, pois não adianta postar que o "fórum não é reclame aqui" e a pessoa quando pesquisar pelo nome da empresa cair no tópico em que existe uma reclamação... 1 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Ao meu ver isto não funcionaria bem ainda mais aqui no Brasil, um pais que é de mal com a vida praticamente.E como muitos citaram vem um qualquer ai que tem nada com a vida compra e ja quer tudo de volta pensando que "O serviço é pague use e receba de volta o seu dinheiro", gerando transtornos e saindo fazendo comentários até difamatórios, é algo bem critico isso ser aplicado no Brasil. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Tasso Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Acho interessante ouvir a opinião de quem é cliente... acho que o mercado já está mais maduro e as pessoas já sabem discernir o certo do incerto, a verdade da mentira. Anos atrás fizeram vários posts sobre a onhost aqui no fórum que eu nunca nem tinha visto e achei interessante como alguns se aproveitaram da situação, posts de 2009, 2010... hoje vejo que as coisas aparentam ter mudado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.