BrunoOliveira Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora. Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema. Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada. E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor. Apenas a minha opinião... Qual a de vocês? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riad Vargas Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Nos fóruns de língua inglesa é comum o pessoal fazer review das empresas e dos serviços contratados, mas vai do bom senso do pessoal em postar não só as críticas mas também os pontos positivos. Aqui no Brasil já é bem diferente, só utilizam as ferramentas de comunicação para comentários pejorativos. E esse tipo de tópico voltado para review tem como intuito ser útil tanto para o cliente, que terá seu problema resolvido, quanto para a empresa, que pode melhorar os serviços e descobrir os pontos falhos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Esse tipo de tópico na maioria das vezes gera "briga". Também existe concorrentes que se dizem cliente só para difamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas e algumas vezes não se sentem satisfeitos .Porem deverá haver regras .Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e tomar no meio do c*Criticas são bem vindas e sempre são construtivas . Editado Agosto 2, 2015 por Otavio 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora. Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema. Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada. E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor. Apenas a minha opinião... Qual a de vocês? Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa. O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas e algumas vezes não se sentem satisfeitos .Porem deverá haver regras .Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e tomar no meio do c*Criticas são bem vindas e sempre são construtivas . As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo. Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação? Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações. Editado Agosto 2, 2015 por edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa. As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo. Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação? Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações. para postagem ir pro forum coloque para ser aprovado pelos moderadores Tendo de ter foto do recibo , histórico de email , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 para postagem ir pro forum coloque para ser aprovado pelos moderadores Tendo de ter foto do recibo , histórico de email , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente . Quem é participante antigo poderá contribuir com essa discussão. Pelo que me recordo para poder postar esse tipo de reclamação tinha que ser usuário da empresa à X tempo, outros requisitos e etc... Enfim não deu certo e outra não temos nenhuma intenção em ser intermediadores de conflitos... Para isso o reclame aqui ou afins já "cumprem" com esse papel. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 A única coisa que eu acho errada desta história são as reclamações ficarem no fórum ainda, o post/tópico deveria ser excluído/ocultado, pois não adianta postar que o "fórum não é reclame aqui" e a pessoa quando pesquisar pelo nome da empresa cair no tópico em que existe uma reclamação... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Ao meu ver isto não funcionaria bem ainda mais aqui no Brasil, um pais que é de mal com a vida praticamente.E como muitos citaram vem um qualquer ai que tem nada com a vida compra e ja quer tudo de volta pensando que "O serviço é pague use e receba de volta o seu dinheiro", gerando transtornos e saindo fazendo comentários até difamatórios, é algo bem critico isso ser aplicado no Brasil. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Acho interessante ouvir a opinião de quem é cliente... acho que o mercado já está mais maduro e as pessoas já sabem discernir o certo do incerto, a verdade da mentira. Anos atrás fizeram vários posts sobre a onhost aqui no fórum que eu nunca nem tinha visto e achei interessante como alguns se aproveitaram da situação, posts de 2009, 2010... hoje vejo que as coisas aparentam ter mudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.