Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Política de Postagem de Reclamações...


BrunoOliveira

Posts Recomendados

E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora.

Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema.

Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada.

E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor.

Apenas a minha opinião... Qual a de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos fóruns de língua inglesa é comum o pessoal fazer review das empresas e dos serviços contratados, mas vai do bom senso do pessoal em postar não só as críticas mas também os pontos positivos. Aqui no Brasil já é bem diferente, só utilizam as ferramentas de comunicação para comentários pejorativos.

E esse tipo de tópico voltado para review tem como intuito ser útil tanto para o cliente, que terá seu problema resolvido, quanto para a empresa, que pode melhorar os serviços e descobrir os pontos falhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.

Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas  e algumas vezes não se sentem satisfeitos .

Porem deverá haver regras .

Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui  , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a  se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e  tomar no meio do c*

Criticas são bem vindas e sempre são construtivas .

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E ae pessoal, estou vendo post consecutivos fechados pelo @edvan com alegação de que o fórum não é reclame aqui e gostaria de saber o porque desses posts estarem sendo fechados, uma vez que, fazer reviews negativos de empresas de Host é tradicional em fóruns lá fora.

Eu mesmo assinei com umas empresas gringas e quando tive problemas, postei as dificuldades e a falta de suporte da empresa em questão e fui muito bem assessorado pelos usuários e inclusive a própria empresa rebolou e resolveu o problema.

Acredito que aqui no fórum, por ser de nicho específico, uma vez que sirva para propaganda positiva, de blogs, de hosts, etc.. Deva ter uma área para reviews negativos e positivos de clientes, com direito a resposta da empresa para que outros usuários não caiam na mesma cilada.

E serve também para que, aquele usuário que está sendo "lesado" de alguma forma encontre por meio de indicações e ajuda da comunidade uma solução ou empresa melhor.

Apenas a minha opinião... Qual a de vocês?

Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa.

O problema e que toda hora aparece um "moleque" compra uma revenda e sai por ai enganado os outros em menos de 1 mês fecha as portas.

Creio que sim deve haver uma areá pra tais postagens pois muitos aqui compram de outras empresas  e algumas vezes não se sentem satisfeitos .

Porem deverá haver regras .

Quanto a essa frase aqui não é reclame aqui  , da vontade de mandar ir a mer** na boa , as empresas tem de se posicionar e o reclame aqui é de vários setores aqui é de host po**a  se ninguém chegar e falar que tal host n presta um monte vai comprar e  tomar no meio do c*

Criticas são bem vindas e sempre são construtivas .

 

As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo.

Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação?

Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações.

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem determinou que o PDH não é reclameaqui ou palco de denúncias, insatisfações foi a administração. Se o povo fosse civilizado até valeria a pena, mas não é o caso! Quem tiver seus problemas procure sanar diretamente com seu fornecedor. Você sabia que as empresas criticadas tentam tirar o PDH do ar? Seja por ataques, ameaças e até notificações extra-judicias? Recomendo que antes de abrir um tópico para debater um assunto utilize a busca/pesquisa.

As regras já foram determinadas e mesmo assim não deu certo.

Se querem reclamar procure outro palco, perder tempo com reviews de cliente insatisfeito? E se for uma montagem de concorrente? Como validar a reclamação?

Creio que a administração já decidiu, o PDH não tem área para reviews/depoimentos ou seja o que for relacionado com Reclamações.



para postagem ir pro forum  coloque para ser aprovado pelos moderadores 
Tendo de ter foto do recibo  , histórico de email  , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



para postagem ir pro forum  coloque para ser aprovado pelos moderadores 
Tendo de ter foto do recibo  , histórico de email  , para postar reclamações ter uma participação minima no forum anteriormente .

 

Quem é participante antigo poderá contribuir com essa discussão. Pelo que me recordo para poder postar esse tipo de reclamação tinha que ser usuário da empresa à X tempo, outros requisitos e etc... Enfim não deu certo e outra não temos nenhuma intenção em ser intermediadores de conflitos... Para isso o reclame aqui ou afins já "cumprem" com esse papel. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu acho errada desta história são as reclamações ficarem no fórum ainda, o post/tópico deveria ser excluído/ocultado, pois não adianta postar que o "fórum não é reclame aqui" e a pessoa quando pesquisar pelo nome da empresa cair no tópico em que existe uma reclamação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver isto não funcionaria bem ainda mais aqui no Brasil, um pais que é de mal com a vida praticamente.
E como muitos citaram vem um qualquer ai que tem nada com a vida compra e ja quer tudo de volta pensando que "O serviço é pague use e receba de volta o seu dinheiro", gerando transtornos e saindo fazendo comentários até difamatórios, é algo bem critico isso ser aplicado no Brasil.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante ouvir a opinião de quem é cliente... acho que o mercado já está mais maduro e as pessoas já sabem discernir o certo do incerto, a verdade da mentira. Anos atrás fizeram vários posts sobre a onhost aqui no fórum que eu nunca nem tinha visto e achei interessante como alguns se aproveitaram da situação, posts de 2009, 2010... hoje vejo que as coisas aparentam ter mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?