Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riad Vargas

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Riad Vargas De Oliveira
  • Localização
    Ponta Grossa, PR

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.252 visualizações
  1. Boa noite Cauan, Sim, é normal. Pra evitar que haja erro com o PATH dos executáveis, esse tipo de indicação ocorre principalmente para scripts de cron e systemd. Por exemplo: https://coreos.com/docs/launching-containers/launching/getting-started-with-systemd/ Abraço!
  2. Olá @Claudio, Você vai precisar de um certificado SSL do tipo wildcard, que permite que você aplique para todos os seus subdomínios. Não tenho conhecimento de um certificado que abranja toda a máquina.
  3. Minha opinião é de que opte por usar outra distribuição, a atual é mais voltada para uso pessoal. Na minha concepção as melhores seriam: Debian e centOS.
  4. Infelizmente não, ele requer a instalação de um pacote de kernel para desenvolvimento. E ele marca que os headers não estão aonde deveriam. Você reinstalou o Ubuntu há pouco tempo?
  5. Olá @higoru Encontrei este tutorial: http://docs.oracle.com/cd/E19407-01/820-7898-11/z40001c91006831.html Espero que lhe ajude!
  6. Clientes pacientes mesmo, uma galera com esperanças ainda haha
  7. Trabalho com desenvolvimento web e também tenho interesse em algo desse tipo para gestão de backups, mande uma MP com suas ideias e podemos negociar uma parceria. :) Se for do seu interesse, claro. Abraço!
  8. Quais funções você busca nesse painel, só as funcionalidades de conta e exibição de espaço livre?
  9. Ao que me consta a Dacentec não oferece proteção DDoS, e vai pagar caro em uma proteção externa (Psychz, por exemplo), para jogar acho complicado manter um servidor sem esse tipo de proteção. Mas realmente o preço deles é bem atraente. Vai de OVH, bom preço, proteção DDoS e um ping relativamente bom Canadá -> Brasil.
  10. Para um primeiro passo rumo à implementação da API está ótimo, mas têm-se muito a adicionar.
  11. Nunca trabalhei com desenvolvimento de módulos para o WHMCS, mas pelo que entendo é um procedimento relativamente simples desde que se sigam as diretrizes do banco. Se puder dar mais informações sobre esses arquivos por aqui ou por MP, quem sabe não seja possível desenvolver um módulo.
  12. @Giovanne Batista Opa, que isso! Qualquer dúvida posta aí que tentamos solucionar.
  13. @Giovanne Batista Dentro do seu loop de listar os posts, é só utilizar a função "get_the_category()" e depois estilizar conforme achar necessário, creio que nem será preciso alterar o z-index, apenas editar com o "position: relative;" e a posições via "top, right, left, bottom". Exemplo PHP (Wordpress): // Início do Loop <div> Imagem </div> <div class="categoria"> <?php $categoria = get_the_category(); echo $categoria[0]->name; // Exibe o nome da primeira categoria relacionada ao post encontrada. ?> </div> // Fim do Loop
  14. Que pena. :( Pode me dizer os motivos por não ter gostado?
  15. Nos fóruns de língua inglesa é comum o pessoal fazer review das empresas e dos serviços contratados, mas vai do bom senso do pessoal em postar não só as críticas mas também os pontos positivos. Aqui no Brasil já é bem diferente, só utilizam as ferramentas de comunicação para comentários pejorativos. E esse tipo de tópico voltado para review tem como intuito ser útil tanto para o cliente, que terá seu problema resolvido, quanto para a empresa, que pode melhorar os serviços e descobrir os pontos falhos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?