Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Política de Postagem de Reclamações...


BrunoOliveira

Posts Recomendados

Nao acho isso válido para um fórum que precise ser pelo menos auto-sustentável e até mais rentável a cada dia, já presenciei alguns bons fóruns fecharem por conta de regras absurdas e muito rígidas ou sem nexo (nao é o caso daqui), mas podemos pensar em algo que traga mais pessoas ao invés de expulsa-las ou trata-las com não cordialidade por qualquer que seja o motivo, até porque quem quer fazer M vai fazer, basta se cadastrar novamente.

Isso é questão de opinião, a Angel acha válido... Eu não acho, paciência. Essa questão de membros com duplo cadastro, banido e voltar com outro nome é comum. Um usuário foi banido 8x e uma hora ele é descoberto. Viver com nome falso só demonstra a covardia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o PDH faz anos.

Sei que a vida de moderador não e nada fácil. Eu mesmo já enchi a paciência do Marco Antonio e da Angélica algumas vezes. rs

Acredito que da forma que esta, a comunidade continua quase que em perfeita ordem.

A galera nem imagina que tem algumas "Empresas", que ao serem citadas no PDH fica bombardeando DdoS no mesmo e etc.

Os moderadores não vivem do PDH, então, encher eles de serviços não faz sentido sentido mesmo. Sendo que da forma que esta atualmente, esta fluindo de uma forma legal o mesmo.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que liberar review é perder tempo dos modera... é cultura do brasileiro reclamar de tudo e quando se fala em reclamar do jeito que todo mundo gosta, sem provar, sem mostrar a cara, sem nenhuma base, na frente de um computador, ai é que neguinho mete o pau mesmo e não quer nem saber a que nível está indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @BrunoOliveira, realmente é frustrante ter pessoas e movimentos contra nossa própria ideia, mas devemos sempre observar pontos cruciais.. Me recordo de momentos em que usuários reclamavam de não ter suas publicações aprovadas para área de depoimentos, mesmo sendo eles positivos e/ou negativos, sou do tempo que muitos de fora viam graça e observavam quem era o primeiro afundar o navio, sempre que um novo tópico era postado nessa categoria, ele recebia visualizações as vezes superiores a tópicos importantes, como tutoriais para a fundamentação da ideia prática do Portal do Host, “a corrente do saber”.. Compartilhar novas tecnologias, opiniões sobre atualizações e até ajuda sempre aquele que tinha sua dúvida e estava enfrentando problemas.


Desde minha saída da moderação me afastei minha conta, mas fiquei acompanhando o fórum lendo suas informações e relatos que de alguma forma me ajudariam no dia a dia… Imagine um mundo onde apenas relatos verídicos fossem publicados, onde pessoas tivessem o mínimo de postura social para comentar, então.. é só imaginação, infelizmente.

Regras livres foram aplicadas e não deram certo, regras com limitações foram adquiridas e não resultaram em coisas boas, a única regra que faz tudo funcionar de uma forma segura, e mantendo a ideia real dessa comunidade é a rígida e onde você é ensinado ao que pode ou não fazer… E mesmo assim, ainda existem usuários perdendo tempo fazendo bobagem, tempo precioso que poderia ser investindo sei lá, em sua própria cultura ou aprendizado.

Os moderadores da comunidade, nada são além de colaboradores e doam seu tempo que é curto, digo isso por experiência, para manter uma organização mínima e literal das coisas, mas mesmo com grande eficiência dos trabalhos à serem executados, é um trabalho de enxugar o gelo, nunca tem fim..

O quê todos tentam lhe dizer de forma clara e até com rodeios, é que preferíamos perder o tempo com ampliação das ferramentas, conteúdos adequados para estudos, do que servir de monitor de corredor para assegurar que empresas viessem a funcionar, acho que cada experiencia, seja ela boa ou ruim, deve sim ser compartilhada, mas hoje dentro dos muros virtuais dessa comunidade, não é algo que poderíamos cultivar, enquanto projetos de idealizações estiverem em curso.

Hoje não é algo interessante de se pensar, mas nunca desistir do amanhã porque o futuro sempre lhe reservará surpresas.

Lamento se for inconveniente publicar algo no tópico “antigo”, mas não pude deixar passar minha opinião.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?