Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de série


Posts Recomendados

Po, ninguém mencionou Demolidor?

Cara honestamente achei muito sem graça a serie '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração

As respostas, parte 1:

 

No netflix, achei interessante Penny Dreadfull

 

PS: O fargo já pesquisei e não achei nenhuma série do genero, só conheço o filme fargo que é muito legal...

 

Fargo, corra e assista: http://orangotag.com/show/4849-fargo

 

Martin Freeman (o hobbit) tá muito bom. Já vi essa PD no Netflix, mas não dei muita atenção. Vou ver o piloto.

 

Mais algumas para você considerar: Person of Interest, Jericho, Criminal Minds (incluindo a mini-série Suspect Behavior) , Agents of Shield.

 

Já acompanhei quase todas no começo, menos Jericho.

 

The Night Shift é muito boa!! Recomendo

 

A melhor da sua lista é a Under The Dome, muito legal.

 

Night Shift nunca ouvi falar, vou procurar.

 

Under the dome desandou totalmente na segunda temporada. Tô vendo a terceira só por ser fã do Stephen King....

 

sons of anarchy, house of cards e that 70s show, excelentes.

 

Taí, Sons of Anarchy. E como eu sou véia, 70s eu assisti qdo passava na Sony. kkkk

 

Bates Motel é surpreendente.

 

Série de medinho eu não gosto kkkk. É tipo Dexter ou Hanibal?

 

 na boa cara essa serie e bem gayzinha é uma boa série mas e muito mimi .


Uma das series que vc não sitou , não possui grandes produções mas é uma boa série:

 

Nation z , the strain ,american horror story  , Sobrenatural  9 da 1 -5 temporada é  ótimo , da 5~ 8 é um lixo , agora as outras duas ultimas  2 temporadas foram melhoradas aguardando a 11º) ,  Salem ,  wayward pines ( começou a pouco tempo na fox , muito boa série mas meio tosca na produção ) , Falling Skies ( produção mediana) , Hannibal ( é uma serie boa porem parada) ,  The bates mothel , Grimm ( produção malfeita) 


Tenho uma lista com +- 500 séries assistidas  kkk média de 10 ~ 15 episódios todo dia :P

 

Eu tenho botado MUITA fé nas séries originais no Netflix, são impecáveis. Nation Z eu descartei porque esse lance de apocalipse zumbi já cansou pra mim, mas ouvi falar bem. Supernatural eu assisto ainda pelo carinho.

Salem e wayward pines não lembrava.

 

Falling skies não me ganhou qdo comecei a ver. Grimm tb parece muito com outras q assisto, aí deixei de fora.

 

Última série que assisti foi House of Cards, bem legal.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Tem mta gente boa nela, quem sabe eu dê uma chance.

 

Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO  ;) ^_^

 

É aquela das barracas na praia ou a das meninas prostitutas? (só vi a chamada).

 

Vou citar as séries que acho interessante e não está na sua lista:

 

1 - LOST

2 - HAWAII FIVE-0

3 - HOUSE OF CARDS

4 - ZNATION (SÉRIE DE ZUMBI), bem legal e ainda está na 1° temporada.

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

 

Lost, mó decepção aquele final.

Hawai five-o ainda tá on?

 

Ufa, ainda bem que não sou o unico viciado em series. Minha mulher quer me levar em um psicologo, rsrs.... Já assistir quase todas citadas. Não vi na sua  lista Falling Skies .

 

Leandro, vc sabe q até filme eu já não assisto mais? kkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
  • Administração

Po, ninguém mencionou Demolidor?

 

:huh: É pq já tá na lista Marvel's Daredevil.

 

 

Cara honestamente achei muito sem graça a serie '-'

 

Por favor alguém dê um alerta neste cidadão por não ter bom gosto, gente! kkkkk

 

Ela me pareceu BEM mais realistas que as séries de super heróis comuns. As lutas são demoradas e todo mundo apanha. Adorei os personagens. Foi por causa dela que fui ver Arrow e The Flash.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

House of Cards (a melhor na minha opinião), homeland (seria essa a melhor também, kkk), Dexter (certeza que essa é a melhor...) Boston Legal (amava), the good wife, suits, Bates motel, the blacklist (sou fã do James Spider), game of thrones, Chicago PD, Constantine, da Vince demons, Franklin end bash, fringe, Hannibal, the originals, the Pacific, Spartacus, silicon Valley, sherlock, scandal.

Tem outras, mas acho que essas são as que mais gostei... Se lembrar coloco mais..

Edit... Já editei o post 79 vezes lembrando de outras séries... Parei de tentar lembrar... Kkk

Link para o comentário

House of Cards e uma excelente serie, como diria o ziGueira "Gosto mais que lasanha" .

Arquivo X é ótima também inclusive tenho Box em casa e acho excelente.

Suits também acompanho bastante, especialmente agora que to cursando na mesma área que e tratada no seriado.

24 horas e Lost são outra que acompanhei.

Ai outras como Breaking Bad/Metástasis e mais esporádico via Netflix.

Link para o comentário

Olha.. já falaram de praticamente todas boas. kkkk

Tem uma que não tocaram aí, que é a Dominion, eu particularmente gostei bastante da primeira temporada.

Baseado em super heróis tem a Gotham.

Baseado em história: War and peace (Mini série)

Para rir, Friends é muito bom.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
  • Administração

Friends eu ja vi mais vezes do que deveria.

 

Dominion eu nao conhecia, vou ver tb.

 

Olha.. já falaram de praticamente todas boas. kkkk

Tem uma que não tocaram aí, que é a Dominion, eu particularmente gostei bastante da primeira temporada.

Baseado em super heróis tem a Gotham.

Baseado em história: War and peace (Mini série)

Para rir, Friends é muito bom.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?