Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de série


Posts Recomendados

  • Administração

Já assisto as seguintes séries:

Arrested Development, Arrow, Better Call Saul, Bloodline, Castle, Doctor Who (2005), Extant, Fargo, Game of Thrones, Grace and Frankie, Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder, Jane the Virgin, Legends (2014), Luther, Marvel's Daredevil, Modern Family, New Girl, Once Upon a Time (2011), Orange Is The New Black, Orphan Black, Outlander, Royal Pains, Scandal (2012), Sense8, Sherlock, Supernatural (2005), The 100, The Big Bang Theory, The Flash (2014), The Last Ship, The Mindy Project, The Originals, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Transparent, Tyrant, Unbreakable Kimmy Schmidt, Under the Dome, Vikings e Young & Hungry

E já vi (finalizadas e que desisti):

2 Broke Girls, Alcatraz, Almost Human, American Idol, Breaking Bad, By Any Means, Defiance, Dexter, Don't Trust the B---- in Apartment 23, Drop Dead Diva, Farscape, Firefly, Forever (2014), Gilmore Girls, Glee, Happy Endings, Helix, Heroes, Homeland, In the Flesh, Intelligence (2014), Lie to Me, Life, Life Unexpected, Marco Polo (2014), My Name is Earl, Prison Break, Private Practice, Pushing Daisies, QI, Revolution, Rome, Selfie, Stargate SG-1, Terra Nova, The Following, The Great Food Truck Race, The Lottery, The Mentalist, The Village, The Wire, Two and a Half Men e Wilfred (US)

Sugestões?

 

PS: Uso o orangotag pra marcar.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
  • Administração

Gente, não tem alma neste mundo que me faça ver House. Não sei o pq. Acho tanto o ator como personagem arrogantes demais. Vou tentar ver o piloto para ver se engrena.

 

Elementary eu também vejo de passagem na tv, mas não me cativou. Fico lembrando de Sherlock, que é a perfeição em pessoa.

 

Dexter é bom demais. Dramas políticos não curto muito, com exceção de Scandal.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?