Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Passou a Incluir Bens Intangíveis em sua Política de Proteção ao Comprador


Jaime Silva

Posts Recomendados

Ao contrário do que me pareceu inicialmente, isso beneficiará também os vendedores, pois agora pode-se comprovar que o cliente fez uso do serviço contratado ou recebeu o bem digital comprado, já que o Paypal aceitará o envio de evidência para esse tipo de transação.

Essa política entrará em uso em 1º de Julho de 2015.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem na prática eu arriscaria.

Se o cliente efetuar o chargeback na operadora você fica no prejuízo.

Eu também não, só aceito PayPal dos clientes antigos e mesmo assim serviços de valores pequenos.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A poucos meses, recebi em uma semana 5 pedidos de servidor dedicado de uns gringos, após o pedido o pagamento era feito imediatamente via paypal.

 

Conta verificada, o gringo abria um ticket dizendo que só queria o servidor com centos, nem o cpanel queria...

 

Apesar de ser com conta de paypal verificada eu nem quis correr o risco, cancelei todos imediatamente após receber a notificação do pagamento e reembolsei.

 

Pois já sabia que provavelmente o servidor seria usado p/ spam (em previa analise que fiz), então eu iria suspender o serviço, o gringo iria abrir uma disputa e eu só teria problemas com isso heheheh

 

Atualmente, dependendo da situação, mesmo p/ registro de domínios, se o cliente não preencher os dados corretamente e/ou for um pedido suspeito, eu cancelo e reembolso p/ não ficar enrolado depois com isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iludam, desde que a operação no Brasil passou a vigorar de fato, o paypal sempre deu preferência ao cliente. Posso afirmar isso pois nas empresas internacionais onde trabalhei e inclusive na atual, os problemas são resolvidos visando os dois lados! E dependendo do país de onde partiu a disputa, o paypal nem questiona muito o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?