Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subdominios Hospedagem de sites


Posts Recomendados

Olá,

Estou pensando em oferecer a meus clientes hospedagem para seus sites e gostaria de permitir que eles utilizassem como dominio, tenho alguns dominios e gostaria que eles pudessem utiliza-lós, por exemplo:

Tenho a disposição deles cookiehosting.net e gostaria que eles pudem utilizar ele como subdominio:

  • xablau.cookiehosting.net
  • asdhasjd.cookiehosting.net
  • jogo.cookiehosting.net

Configurei os dominios como TLDs pagas e dei gratuidade, ele cria normal porém não funciona, você pode colocar arquivos que eles não surtem efeito na pagina do subdominio...Já tentei colocar os subdominios na aba outros do produto e não funciona na hora da escolha...

Alguem pode ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o comentário inútil mas xablau pra você :P

 

é só apontar o domínio pra sua revenda ou servidor de hospedagem , depois adicionar ele no whmcs é bem simples.

é no produto que vc fornece os sub-dominios: http://prntscr.com/7kl4yj

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou pensando em oferecer a meus clientes hospedagem para seus sites e gostaria de permitir que eles utilizassem como dominio, tenho alguns dominios e gostaria que eles pudessem utiliza-lós, por exemplo:

Tenho a disposição deles cookiehosting.net e gostaria que eles pudem utilizar ele como subdominio:

  • xablau.cookiehosting.net
  • asdhasjd.cookiehosting.net
  • jogo.cookiehosting.net

Configurei os dominios como TLDs pagas e dei gratuidade, ele cria normal porém não funciona, você pode colocar arquivos que eles não surtem efeito na pagina do subdominio...Já tentei colocar os subdominios na aba outros do produto e não funciona na hora da escolha...

Alguem pode ajudar?

Basta o domínio cookiehosting.net estar com os dns apontados para o servidor.. se for cPanel e tiver uma revenda, no seu WHM basta criar subdominio.cookiehosting.net que funcionará normalmente. Mesma coisa no windows com Plesk. Agora se for só cpanel, criando os subdominios deve funcionar normalmente, se não funciona contate sua hospedagem.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta o domínio cookiehosting.net estar com os dns apontados para o servidor.. se for cPanel e tiver uma revenda, no seu WHM basta criar subdominio.cookiehosting.net que funcionará normalmente. Mesma coisa no windows com Plesk. Agora se for só cpanel, criando os subdominios deve funcionar normalmente, se não funciona contate sua hospedagem.

 

Desculpa o comentário inútil mas xablau pra você :P

 

é só apontar o domínio pra sua revenda ou servidor de hospedagem , depois adicionar ele no whmcs é bem simples.

é no produto que vc fornece os sub-dominios: http://prntscr.com/7kl4yj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nGheQkS.pngPorém após escolher não funciona, independente da conta logada, do tema ou do "." antes do subdominio.

E a integração com o WMH esta ok porque para dominio comprado funciona show...

Será que o WHMCS não está com algum bug? Tentou o suporte?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o WHMCS não está com algum bug? Tentou o suporte?

Não é bug no WHMCS.

Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando.

Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug no WHMCS.

Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando.

Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@Caue S

 

O mestre já lhe deu a solução

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug no WHMCS.

Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando.

Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já pensou em trabalhar no WHMCS? '-'

Você é muito bom...!

Porém agora o subdominio não cria direito, da certo, cria conta no cpanel mas não funciona.

Eu testei com: servidorlok.cookiehosting.net

Entra no cpanel certin e tals mas não funciona, eu altero arquivo e continua sem entrar o servidorlok.cookiehosting.net, e ao tentar criar um subdominio no cookiehosting.net "servidorlok" da erro: The system experienced a problem during the creation of the “servidorlok” subdomain.

O Caminho do servidorlok.cookiehosting.net é /home/servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?