Anger Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Ouvi dizer que o Windows 9 iria ter suporte ao IPv5. Alguém poderia me confirmar? Windows 9 ? Pulou direto para o 10. @Topico Quando a mudança ocorrer, quero só ver as broncas... 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
VTFerreira Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Ouvi dizer que o Windows 9 iria ter suporte ao IPv5. Alguém poderia me confirmar? Pularam direto para o Windows 10, para evitar qualquer "semelhança" com os Windows 95 e 98...rs Bons tempos de estágio e bug do milênio... ganhava bem para reinstalar o MS Office e recebia a famosa mensagem: "O Windows 95 detectou um novo programa e irá configurá-lo para uso: Windows 95" 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Windows 9 ? Pulou direto para o 10. @Topico Quando a mudança ocorrer, quero só ver as broncas... @Anger foi só para descontrair. Também não existe IPv5 rsrsrs... Pularam direto para o Windows 10, para evitar qualquer "semelhança" com os Windows 95 e 98...rs Bons tempos de estágio e bug do milênio... ganhava bem para reinstalar o MS Office e recebia a famosa mensagem: @VTFerreira Juro que não lembrava esta mensagem. Agora é a hora de ganhar dinheiro com infra local para reconfigurar o DHCP das empresas para IPv6 kkkkkkk.... 0 Citar Link para o comentário
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 O IPv6 vai dar bastante trabalho no começo, mas realmente é necessário senão o IPv4 vai ficar mais caro que ouro devido a escassez. 0 Citar Link para o comentário
Renato Frota Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 http://www.test-ipv6.com/ 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 A migração para IPv6 está atrasada e muito. O IPv4 já acabou há algum tempo, e o que existe de v4 é o que gente que tinha sobrando está vendendo para quem precisa. O pessoal de redes de acesso vai fazer NAT enquanto o deployment não se torna total; o pessoal de shared hosting vai de virtual server (eventualmente com SNI para TLS), mas quem oferece VPS, dedicado etc. está na roça. O esgotamento do v4 não vai fazer nada parar de funcionar, apenas obrigar gente que poderia crescer a parar de vender. 0 Citar Link para o comentário
tekobr Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 http://www.test-ipv6.com/ Fiz o teste e lógico que o Oi Velox não tem IPv6, mas o engraçado foi essa mensagem: "Seu servidor DNS (provavelmente mantido em seu provedor) parece não ter acesso à Internet IPv6 ou não está configurado para usá-la. No futuro isso poderá restringir seu acesso a sites baseados exclusivamente em IPv6." Detalhe: eu uso o DNS do Google... kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Fiz o teste e lógico que o Oi Velox não tem IPv6, mas o engraçado foi essa mensagem: "Seu servidor DNS (provavelmente mantido em seu provedor) parece não ter acesso à Internet IPv6 ou não está configurado para usá-la. No futuro isso poderá restringir seu acesso a sites baseados exclusivamente em IPv6." Detalhe: eu uso o DNS do Google... kkkkkkkk Por aqui a GVT já utiliza. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Por aqui a GVT já utiliza. Por aqui tbm. Gvt deu ipv4 e ipv6. Recife PE 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Vocês usam ADSL/VDSL normal ou links dedicados? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.