Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GerenciaNet nunca mais!

Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

No pagseguro quem arcaria com o prejuizo seria o pagseguro.

Esse é um dos motivos de eu não sair do PagSeguro, não deixam a pessoa na mão até mesmo nas fraudes, você provando que entregou o serviço/produto eles desbloqueiam o dinheiro para você e resolve com o banco.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos motivos de eu não sair do PagSeguro, não deixam a pessoa na mão até mesmo nas fraudes, você provando que entregou o serviço/produto eles desbloqueiam o dinheiro para você e resolve com o banco.

Você se engana, se o caso foi como levantaram aí, pagamento intermediado de um conta bancária hackeada (o que virou moda atualmente) tanto o pagseguro ou qualquer outro meio de pagamento estorna da conta, isso é fraude e dependendo da gravidade já tive cliente que foi intimado pela polícia. Esse talvez pode até ser o  motivo do gerencianet bloquear a conta do rapaz aí! A empresa é séria e não sai bloqueando ninguém assim apenas por um charge back.

.

Link para o comentário

Agora, desculpe perguntar, mas porque pagamento em boleto você tem que usar um gateway de pagamento? Tem bancos ai como a Caixa por exemplo que cobram menos de R$ 1,00 por boleto, o dinheiro cai direto na sua conta e o banco só vai pegar de volta com um argumento muito, mas muito forte mesmo.

Gateway de pagamento só para cartão de crédito, mas por causa do alto índice de fraude..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Agora, desculpe perguntar, mas porque pagamento em boleto você tem que usar um gateway de pagamento? Tem bancos ai como a Caixa por exemplo que cobram menos de R$ 1,00 por boleto, o dinheiro cai direto na sua conta e o banco só vai pegar de volta com um argumento muito, mas muito forte mesmo.

Gateway de pagamento só para cartão de crédito, mas por causa do alto índice de fraude..

Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk

Link para o comentário

Eu pago R$0.90 centavos nos da Caixa .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50

Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?