Thiago Sabaia Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 No pagseguro quem arcaria com o prejuizo seria o pagseguro. Esse é um dos motivos de eu não sair do PagSeguro, não deixam a pessoa na mão até mesmo nas fraudes, você provando que entregou o serviço/produto eles desbloqueiam o dinheiro para você e resolve com o banco. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Esse é um dos motivos de eu não sair do PagSeguro, não deixam a pessoa na mão até mesmo nas fraudes, você provando que entregou o serviço/produto eles desbloqueiam o dinheiro para você e resolve com o banco. Você se engana, se o caso foi como levantaram aí, pagamento intermediado de um conta bancária hackeada (o que virou moda atualmente) tanto o pagseguro ou qualquer outro meio de pagamento estorna da conta, isso é fraude e dependendo da gravidade já tive cliente que foi intimado pela polícia. Esse talvez pode até ser o motivo do gerencianet bloquear a conta do rapaz aí! A empresa é séria e não sai bloqueando ninguém assim apenas por um charge back. . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Uma vez invadiram a conta de um rapaz no pagseguro, e o "hacker" fez o pagamento através da conta hackeada e o pagseguro estornou o valor, quando o dindin é deles.. haje como tal! tudo farinha do mesmo saco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Você fez uma análise cadastral do cliente antes de autorizar o pedido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Agora, desculpe perguntar, mas porque pagamento em boleto você tem que usar um gateway de pagamento? Tem bancos ai como a Caixa por exemplo que cobram menos de R$ 1,00 por boleto, o dinheiro cai direto na sua conta e o banco só vai pegar de volta com um argumento muito, mas muito forte mesmo. Gateway de pagamento só para cartão de crédito, mas por causa do alto índice de fraude.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Agora, desculpe perguntar, mas porque pagamento em boleto você tem que usar um gateway de pagamento? Tem bancos ai como a Caixa por exemplo que cobram menos de R$ 1,00 por boleto, o dinheiro cai direto na sua conta e o banco só vai pegar de volta com um argumento muito, mas muito forte mesmo. Gateway de pagamento só para cartão de crédito, mas por causa do alto índice de fraude.. Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sei que no itau tem uma carteira pouco conhecida que custa 80 centavos... Mas nenhum gerente fala ou diz não saber... Vou pesquisar Edit: carteira 178.. Custava 40 centavos a quase 2 anos ... Não sei quanto custa agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk Eu pago R$0.90 centavos nos da Caixa .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Editei acima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50 Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.