Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GerenciaNet nunca mais!


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50

 

Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana.

 

Sério? Menos de 1.00? Isso só pode ser brincadeira kkk

 

Este valor abaixo de R$ 1,00 e até outros valores citados tratam-se de política de preços exclusiva da agência e não seguem a tabela oficial do banco, que por sinal infelizmente é seguida por grande parte das agências da CEF no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É verdade, fui lá tem uns 10 dias, eles tem um sistema diferente, quando o cliente paga pelo bankline, ele cobram menos de R$ 1,00 se o cliente pagar na boca do caixa acho que é R$ 1,50, se pagar pela lotérica, é R$ 2,50

 

Eu vou abrir uma conta lá, apesar do atendimento não ser lá essas coisas, mas vou economizar uma boa grana.

 

E isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Sei que no itau tem uma carteira pouco conhecida que custa 80 centavos... Mas nenhum gerente fala ou diz não saber... Vou pesquisar

Edit: carteira 178.. Custava 40 centavos a quase 2 anos ... Não sei quanto custa agora.

 

@BrunoOliveira, não sei se estão mais utilizando esta carteira. vou dar uma ligada pro meu gerente e perguntar sobre.

 

As taxas atuais são essas:

 

ecUaxVQ.jpg

 

Tentei negociar com a conta fisica. E é impossível. KKKKK Só com a jurídica, com um certo número de boletos por mês que consegui taxas boas. Mesmo assim acho caro. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa como PJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoOliveira, não sei se estão mais utilizando esta carteira. vou dar uma ligada pro meu gerente e perguntar sobre.

As taxas atuais são essas:

ecUaxVQ.jpg

Tentei negociar com a conta fisica. E é impossível. KKKKK Só com a jurídica, com um certo número de boletos por mês que consegui taxas boas. Mesmo assim acho caro. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa como PJ.

Viu a carteira 178? Confirma aí o preço é nos avisa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?