edvan Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Mas tchê! Aqui é tudo rápido. Pessoal é atencioso para caramba. Inclusive, em taxas eles batem qualquer outro banco para mim. Pois é, cada caso é um caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSa01 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Uso o bradesco até então, supre minhas necessidades, além de não pagar nada para manter a conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Uso Itaú e a manutenção é de R$ 14,90 e a taxa do boleto R$ 3,90. Só uso boleto direto para pagamentos altos, menores o PagSeguro é melhor, minhas taxas lá são pequenas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Trabalho com Santander e Itau, depende muito do gerente e movimentação mensal. Taxa boleto R$2,90. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Para empresa utilizamos a Caixa, muito boa as taxas. Agora já para conta PF prefiro o Bradesco. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tudo depende da agencia que você ira pegar , aqui em minha região Itau , caixa , BB , Hsbc são os melhores. Quanto a taxas o mas acessível é a Caixa , logo em seguida vem o BB. Melhor atendimento HSBC , ITAU BB é bom para quem usa pouco e movimenta baixos valores pois é um banco cheio de frescura quanto a saques e movimentações . Quanto a boleto existe um valor ja determinado em tabela pelos bancos de R$4.00 (até 600 boletos) em média no qual os gerentes abaixam este valor . R$0.90 Caixa R$1.20 Boleto Itau R$1,35 Itau R$2.00 HSBC e BB Estes valores são os que pago com o tempo os valores diminuem substancialmente a maioria comecei pagando coisa de R$2.50 há R$3.00 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Até você precisar do atendimento deles. Bom, pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas. Péssimo atendimento. Não generalize, se não é bom para você, não quer dizer que a instituição seja ruim. Sou cliente itaú a 10 anos e sempre fui muito bem atendido, tenho ótimas opções de crédito e taxas dentro do mercado. Banco é tudo igual, só muda o nome. Gosto do Itaú pela seu numero grande de agências na minha cidade e pelo ótimo sistema dos caixas e bankline (para mim o melhor). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Para mim o melhor e o Sicoob. Ele oferecem boletos com taxas boas com bom atendimento. A Caixa é até mais barato a depender de vários fatores mas o Sicoob tem taxas melhores universais e os limites são mais baratos que a própria Caixa. Minha taxa de cheque e 4% abaixo da media do mercado que hoje gira em torno de 10% que nem a Caixa tenho algo baixo assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @MatheusFac Boa tarde, Galera, nós usamos boleto com o Santander, pagamos R$0,80 centavos por boleto emitido, independente do valor e a taxa para manter a conta é de R$47,00 e transferências que nós realizamos via DOC ou TED R$2.45 cada. Santander para Santander é Ilimitadas. Nossa conta é jurídica. O atendimento as vezes deixa a desejar, mas depende do seu gerente, mas não tem frescuras que caixa, itaú, BB tem. Melhor relacionamento e agilidade é o HSBC e o CitiBanck os quais usamos para transferências internacionais e emergenciais. O Itaú, só estamos usando por que muitos clientes solicitaram para fazer pagamento nele. Usamos o BCach para processar cartões de Crédito e Débito. Mas é muito importante você sentar com o seu gerente e negociar, pois é ele que define o seu contrato. Lembre-se todo gerente tem meta de contratos, e ele vai fazer de tudo para passar a meta dele e ter você como cliente. Portanto, busque escolher uma boa data e uma agência aonde não tem muitas pessoas que frequentam. Evite esses bancos ligador ao governo como BB e CEF, pois você vai ter muitas dores de cabeça. Importante: Só estamos ressaltando a nossa experiência, isso não indica que um é melhor ou pior que o outro. vai de você julgar o melhor para sua empresa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não generalize, se não é bom para você, não quer dizer que a instituição seja ruim. Sou cliente itaú a 10 anos e sempre fui muito bem atendido, tenho ótimas opções de crédito e taxas dentro do mercado. Banco é tudo igual, só muda o nome. Gosto do Itaú pela seu numero grande de agências na minha cidade e pelo ótimo sistema dos caixas e bankline (para mim o melhor). Sim, por isso eu disse: "pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas." E realmente, eles tem o melhor sistema de caixas e com diversas agências espalhadas pela cidade. Esse é um ponto forte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.