Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor banco para se tornar correntista?


MatheusFac

Posts Recomendados

Ao nosso ver, ITAÚ disparado. Inclusive por isso é o maior banco do Brasil.

 

O Bradesco seria a segunda opção mas o site deles é terrível e o banco nada flexível quando você tem interesse em investir na empresa. A burocracia é incrível. O que eu solicitei no Bradesco e desisti depois de me enviarem diversos documentos para assinar e responder dezenas de perguntas, consegui no ITAÚ com um simples telefonema. 

 

O ITAÚ sabe identificar clientes que irão dar lucro para eles. São flexíveis, nada burocráticos e etc.

 

Nem se compara. 

 

BB ? Muito ruim. Nem perca tempo com banco estatal. Cabide de emprego. Tratam mal pra caramba e não estão nem ai se vc usar os serviços deles. Quem te atende tem o salário garantido no final do mês. 

 

Caixa  muito menos.

 

HSBC. No Brasil não é banco. É um amontoado de funcionários fazendo trapalhadas. Inclusive tem meia dúzia de agência em Porto Alegre ( CAPITAL ). Caixa eletrônico ? Eles não sabem o que é isso. Somente 24 horas. Ruim é elogio.

 

E quem tem conta empresarial no HSBC FIQUE DE OLHO. Pq se o seu token estragar, você ficará 1 semana aguardando receber um novo. Até lá, sem possibilidades de fazer baixa em faturas. Nem pensar !!!!

 

O ITAÚ agora inclusive funciona sem token para coisas básicas como consulta de boletos compensados. Se estragar, pega outro bastando visitar a agência. Então em uma eventual greve bancária, se estragar seu token, vc não terá dificuldades de fazer a contabilidade da empresa.

 

Emfim, ITAÚ e não abro mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para acrescentar sobre o HSBC. Não compensa, logo logo o mesmo estará deixando o país...

 

Bancos: O Bradesco e o espanhol Santander lideram as apostas como possíveis candidatos para comprar a operação do britânico HSBC no Brasil, segundo fontes ouvidas pela Agencia Estado. Avaliado em cerca de US$ 5 bilhões, o banco, assessorado pelo Goldman Sachs, abriu alguns números para interessados, de acordo com as mesmas fontes, e estabeleceu junho como o prazo para envio de propostas. Nesta fase, os interessados manifestam o apetite pelo ativo e assinam um acordo de confidencialidade. O objetivo é concluir a venda em agosto. Além de Bradesco e Santander, olharam os números do HSBC, segundo fontes, o Itaú Unibanco e o BTG Pactual. Grupos chineses, o espanhol Inbursa e também o canadense Scotia Bank teriam avaliado a operação. Com cerca de R$ 168 bilhões em ativos, o HSBC é o sétimo maior banco do País, de acordo com dados do Banco Central.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcelo (MyWay) pelas mesmas razões. Mas nenhum banco é maravilhoso. Estou com um saque de valor expressivo em terminal Itaú com cartão MasterCard que não teve o dinheiro dispensado enroscado desde o dia primeiro de abril... Já falei com tudo quanto é setor, os prazos das reclamações expiram sem eu sequer receber resposta, LIGO pra me informar e "a ocorrência está encerrada", sem mais detalhes. Reclamei no Banco Central semana passada, agora vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcelo (MyWay) pelas mesmas razões. Mas nenhum banco é maravilhoso. Estou com um saque de valor expressivo em terminal Itaú com cartão MasterCard que não teve o dinheiro dispensado enroscado desde o dia primeiro de abril... Já falei com tudo quanto é setor, os prazos das reclamações expiram sem eu sequer receber resposta, LIGO pra me informar e "a ocorrência está encerrada", sem mais detalhes. Reclamei no Banco Central semana passada, agora vamos ver...

 

Putz, isso é um problema. Tem que ficar de olho porque a alguns dias marginais foram presos porque colocavam uma saída falsa de dinheiro o que travava a saída das notas. Outra coisa é exigir que o banco verifique as câmeras de segurança e assim verão que não houve a saída do dinheiro.

 

Uma vez aconteceu comigo de eu sacar 100 reais e saiu 600. Chamei o segurança e atrás de mim estava uma senhora esperando o atendimento porque as notas dela não saíram, ficando tudo resolvido na hora. Ao sair minhas notas, saíras as delas junto. Agora imagina a vergonha de quem simplesmente não chama alguém do banco para informar o que aconteceu ? Por isso, honestidade em primeiro lugar. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para acrescentar sobre o HSBC. Não compensa, logo logo o mesmo estará deixando o país...

 

Bancos: O Bradesco e o espanhol Santander lideram as apostas como possíveis candidatos para comprar a operação do britânico HSBC no Brasil, segundo fontes ouvidas pela Agencia Estado. Avaliado em cerca de US$ 5 bilhões, o banco, assessorado pelo Goldman Sachs, abriu alguns números para interessados, de acordo com as mesmas fontes, e estabeleceu junho como o prazo para envio de propostas. Nesta fase, os interessados manifestam o apetite pelo ativo e assinam um acordo de confidencialidade. O objetivo é concluir a venda em agosto. Além de Bradesco e Santander, olharam os números do HSBC, segundo fontes, o Itaú Unibanco e o BTG Pactual. Grupos chineses, o espanhol Inbursa e também o canadense Scotia Bank teriam avaliado a operação. Com cerca de R$ 168 bilhões em ativos, o HSBC é o sétimo maior banco do País, de acordo com dados do Banco Central.

 

Se o Santander adquirir será sucesso!

 

Concordo com o Marcelo (MyWay) pelas mesmas razões. Mas nenhum banco é maravilhoso. Estou com um saque de valor expressivo em terminal Itaú com cartão MasterCard que não teve o dinheiro dispensado enroscado desde o dia primeiro de abril... Já falei com tudo quanto é setor, os prazos das reclamações expiram sem eu sequer receber resposta, LIGO pra me informar e "a ocorrência está encerrada", sem mais detalhes. Reclamei no Banco Central semana passada, agora vamos ver...

 

Tive um problema idêntico ao seu, a sorte é que o saque foi efetuado na agência (horário comercial) e o funcionário resolveu o problema de imediato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reclamei no Banco Central que o Itaú "cagou e andou" pra minha reclamação e que eu não queria me passar por mentiroso pedindo chargeback no emissor do cartão de crédito (já que o Itaú vinha jurando de pé junto que eles não tinham como resolver isso do lado deles, minha preocupação é eles responderem pro emissor que eu retirei essa grana). Hoje eles me ligaram dizendo que vão me mandar uma carta para eu poder encaminhar pro emissor.

Só que eu não entendi bem o que vai conter nessa carta, já que nas reclamações que fiz anteriormente disseram que não acharam essa diferença no terminal para me devolver.

Muitas águas ainda vão rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa: Para quem precisa de crédito barato. Burocrático demais. Atendimento ruim e confuso, tanto PJ e PF.

 

Banco do Brasil: Bom pra todos.... Bom pra PJ, bom pra PF. É uma versão da Caixa bem melhorada, mas ainda deixa a dever no atendimento físico. Mas o internet banking é de longe o melhor de todos.

 

Bradesco: O melhor para atendimento PJ, deixa a desejar em PF, e tem taxas medianas. VANTAGEM PRINCIPAL: Nunca fazem greve.

 

Itaú: Banco excelente se você faz tudo via NET e Caixa Eletrônico. Atendimento PJ bom, PF é pra lá de ruim. Tudo é muito caro, mas você pode fazer ABSOLUTAMENTE TUDO online, desde empréstimos, emissão de boletos, máquina de cartão, itaú shopline, compra e venda de ações, solicitação de cartões, alteração de limites, seguros, consórcios e etc... sem ter que passar pela análise do departamento X.

 

 

 

Atualmente sou correntista BB e Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?