Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor banco para se tornar correntista?


MatheusFac

Posts Recomendados

Uso Itaú e a manutenção é de R$ 14,90 e a taxa do boleto R$ 3,90.

Só uso boleto direto para pagamentos altos, menores o PagSeguro é melhor, minhas taxas lá são pequenas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da agencia que você ira pegar , aqui em minha região Itau , caixa , BB , Hsbc são os melhores.


Quanto a taxas o mas acessível é a Caixa , logo em seguida vem o BB.

Melhor atendimento  HSBC , ITAU

BB é bom para quem usa pouco e movimenta baixos valores pois é um banco cheio de frescura quanto a saques  e movimentações .


Quanto a boleto existe um valor ja determinado em tabela pelos bancos de R$4.00  (até 600 boletos) em média no qual os gerentes abaixam este valor .

R$0.90 Caixa 
R$1.20 Boleto Itau
R$1,35 Itau
R$2.00 HSBC e BB

Estes valores são os que pago com o tempo os valores diminuem substancialmente a maioria comecei pagando coisa de R$2.50 há R$3.00

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até você precisar do atendimento deles.

 

Bom, pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas. Péssimo atendimento.

 

Não generalize, se não é bom para você, não quer dizer que a instituição seja ruim.

Sou cliente itaú a 10 anos e sempre fui muito bem atendido, tenho ótimas opções de crédito e taxas dentro do mercado. Banco é tudo igual, só muda o nome. Gosto do Itaú pela seu numero grande de agências na minha cidade e pelo ótimo sistema dos caixas e bankline (para mim o melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o melhor e o Sicoob. Ele oferecem boletos com taxas boas com bom atendimento.

A Caixa é até mais barato a depender de vários fatores mas o Sicoob tem taxas melhores universais e os limites são mais baratos que a própria Caixa.

 

Minha taxa de cheque e 4% abaixo da media do mercado que hoje gira em torno de 10% que nem a Caixa tenho algo baixo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusFac Boa tarde, Galera, nós usamos boleto com o Santander, pagamos R$0,80 centavos por boleto emitido, independente do valor e a taxa para manter a conta é de R$47,00 e transferências que nós realizamos via DOC ou TED R$2.45 cada. Santander para Santander é Ilimitadas. Nossa conta é jurídica. O atendimento as vezes deixa a desejar, mas depende do seu gerente, mas não tem frescuras que caixa, itaú, BB tem. Melhor relacionamento e agilidade é o HSBC e o CitiBanck os quais usamos para transferências internacionais e emergenciais. O Itaú, só estamos usando por que muitos clientes solicitaram para fazer pagamento nele. Usamos o BCach para processar cartões de Crédito e Débito. Mas é muito importante você sentar com o seu gerente e negociar, pois é ele que define o seu contrato. Lembre-se todo gerente tem meta de contratos, e ele vai fazer de tudo para passar a meta dele e ter você como cliente. Portanto, busque escolher uma boa data e uma agência aonde não tem muitas pessoas que frequentam. Evite esses bancos ligador ao governo como BB e CEF, pois você vai ter muitas dores de cabeça. Importante: Só estamos ressaltando a nossa experiência, isso não indica que um é melhor ou pior que o outro. vai de você julgar o melhor para sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalize, se não é bom para você, não quer dizer que a instituição seja ruim.

Sou cliente itaú a 10 anos e sempre fui muito bem atendido, tenho ótimas opções de crédito e taxas dentro do mercado. Banco é tudo igual, só muda o nome. Gosto do Itaú pela seu numero grande de agências na minha cidade e pelo ótimo sistema dos caixas e bankline (para mim o melhor).

 

Sim, por isso eu disse: "pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas."

 

E realmente, eles tem o melhor sistema de caixas e com diversas agências espalhadas pela cidade. Esse é um ponto forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?