MatheusFac Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Olá amigos do fórum, estou de volta :) Enfim, estou fazendo algumas pesquisas e gostaria de saber da comunidade aqui do fórum qual o melhor banco para se tornar correntista? Em relação a juros, a Benefícios, Atendimento e por ai vai.. um diferencial seria para utilizar a conta para transações e emissão de boletos pelo WHMCS ^^ Obrigado a todos! Abraços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Apenas fuja do Itaú. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest joaovictornunesdamatta Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Na minha opnião Bradesco 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Apenas fuja do Itaú. Concordo! Itaú já foi bom, hoje é uma .... Acredito que a Caixa ou Banco do Brasil sejam os melhores para o empresariado visto que são bancos que possuem e gerenciam linhas de crédito com menores taxas e programas do governo que visam o desenvolvimento. Estamos analisando as taxas e benefícios de ambos para mudar e no momento a Caixa está na frente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Depende das suas necessidades.. Eu uso Bradesco e Santander. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Não podemos generalizar, Itaú/Santander/CEF é Perfeito pra mim e talvez não seja pra você. Procure um banco que te forneça benefícios. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandro Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Depende do que você quer: Eu tenho contas na caixa, santander, banco do brasil e bradesco, minha opinião seria essa: Menores juros: Caixa Econômica Mais crédito: Santander Melhor atendimento ao cliente: Santander Facilidade de uso internet banking e aplicativos mobile: Banco do Brasil Menos Burocrático: Santander 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Onde trabalham usam Itau e Bradesco, ambos sao muito bons, mesmo com as altas taxas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Se a finalidade for receber apenas os boletos, procure o que oferece as menores taxas para emissão deste. Utilizo a caixa sem problemas. Só é ruim para o falar com o gerente devido ao atendimento ser bastante lento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Apenas fuja do Itaú. Eu tenho conta empresa no Itau e pago R$36 de manutenção de conta e emito boleto a R$2.80 - Até o momento não tenho com que reclamar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts