Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISS incidindo sobre hospedagem


rubensk

Posts Recomendados

Eu não tenho como falar especificamente do seu contador, mas eu falo com muita gente que recebe aconselhamento errado de contador... aliás, eu fico espantado quando alguém me diz que o contador disse para fazer do jeito correto, ou ao menos indicou as alternativas e prós x contras. 

Outra coisa em que quase todo contador faz errado é, na certificação digital, ficar com procuração para fazer qualquer coisa na empresa, inclusive vendê-la. Quase todo contador pede para deixar com ele o certificado que deveria ser apenas do empresário, e nela você delegaria ao certificado eletrônico do contador prerrogativa de informar órgãos públicos e recolher impostos, apenas. Isso é uma bomba-relógio que mais dia menos dia vai explodir. 

Quem em sã consciência deixa o certificado com o contador? Tem que ter muita confiança.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho como falar especificamente do seu contador, mas eu falo com muita gente que recebe aconselhamento errado de contador... aliás, eu fico espantado quando alguém me diz que o contador disse para fazer do jeito correto, ou ao menos indicou as alternativas e prós x contras. 

 

Já citei várias vezes a frase "troque de contador" e as pessoas até me ofendem por causa disso, hoje eu só dou rizada da cara do trouxa que está sendo lesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?