MyWay Hosting Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Não pago ISS, pago outros impostos. O ISS nem estava sobre nós ainda.. agora que estão querendo colocar. Correto. Toda essa discussão aqui ajuda a quem tem dúvidas em relação a isso. Entendi agora o que vc escreveu. Eu pensei que vc estivesse incluindo o ISS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Eu não tenho como falar especificamente do seu contador, mas eu falo com muita gente que recebe aconselhamento errado de contador... aliás, eu fico espantado quando alguém me diz que o contador disse para fazer do jeito correto, ou ao menos indicou as alternativas e prós x contras. Outra coisa em que quase todo contador faz errado é, na certificação digital, ficar com procuração para fazer qualquer coisa na empresa, inclusive vendê-la. Quase todo contador pede para deixar com ele o certificado que deveria ser apenas do empresário, e nela você delegaria ao certificado eletrônico do contador prerrogativa de informar órgãos públicos e recolher impostos, apenas. Isso é uma bomba-relógio que mais dia menos dia vai explodir. Quem em sã consciência deixa o certificado com o contador? Tem que ter muita confiança. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Quem em sã consciência deixa o certificado com o contador? Tem que ter muita confiança. Tem muita empresa onde foi o contador que obteve o certificado usando documentos assinados pelo empresário... daí em diante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Eu não tenho como falar especificamente do seu contador, mas eu falo com muita gente que recebe aconselhamento errado de contador... aliás, eu fico espantado quando alguém me diz que o contador disse para fazer do jeito correto, ou ao menos indicou as alternativas e prós x contras. Já citei várias vezes a frase "troque de contador" e as pessoas até me ofendem por causa disso, hoje eu só dou rizada da cara do trouxa que está sendo lesado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Para facilitar para quem cair neste tópico antigo, o projeto de lei foi aprovado e o assunto continuou neste novo tópico: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.