Jump to content

Recommended Posts


Posted

Os preços são exatamente os mesmos encontrados na internet (a menos que você more nos eua) mas vale muito a pena sim, alguns usuários do fórum tem servidor com a OVH e é raro ter reclamações deles. 

Posted

Sim é um ótimo custo x benefício, mas a rede deles deixa um pouco a desejar, se você tem condições aconselho de olhos fechados ir pra Choopa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Sim é um ótimo custo x benefício, mas a rede deles deixa um pouco a desejar, se você tem condições aconselho de olhos fechados ir pra Choopa.

Caso não tenha condições como o amigo falou, procure na www.soyoustart.com é uma empresa parceira da OVH mas tem Servidores Dedicados com preços e configurações menores.

Posted

Alguém sabe a diferença de velocidade de comunicação para o Brasil entre servidores que estão na França e na América do Norte?

 

Se quiser saber apenas a latência daqui do escritório (vivo fibra).

 

França: 232ms

América: 159ms

Posted

Se quiser saber apenas a latência daqui do escritório (vivo fibra).

 

França: 232ms

América: 159ms

O que gostei deles é que a comunicação e plataforma é em Português, se comprar o servidor e escolher o DC do Canadá o atendimento continua o mesmo ou vai ser pela America?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Sim se vc comprar pelo OVH.pt e escolher o dc do Canadá o antedimemrto será em

Português e hj com o dólar nas alturas compensa mais alugar via Pt e pagar em euro , já que em euro as máquinas são uns 30% menor que em dólar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?